Oficinais/Mecânicos

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Rômulo Diego
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Set 11, 2008 3:20 pm
Nome: Lanterna Verde
Localização: Rio de Janeiro

#1

Mensagem por Rômulo Diego » Qui Set 11, 2008 5:15 pm

Olá pessoal, sou novo no site e comprei um Xsara GLX 1.8 16V com GNV ano 2000 há um mês atrás.

Antes de mais nada já vou dizendo que era meu SONHO ter um destes .... há também sou leigo em relação a mecânica de carros.

Moro no Rio de Janeiro e gostaria de saber se alguém conhece oficina/mecânico de confiança onde posso realizar minhas manutenções com transparência e segurança.
Falo isso pois já troquei as pastilhas de freio dos 4 discos e o mecânico não colocou um fios que vieram na mercadoria.... já achei estranho... Não sei também se o carro tem ABS, pois não tenho manual.

Resumindo: Não gostei do 1º atendimnento feito com esta troca de pastilha e para não me aborrecer nem vou voltar lá para reclamar, até porque estou curtindo muito meu carro.

... Moro em Campo Grande na Zona Oeste.

Obrigado!!!


____________________________________________
Citroen Xsara GLX 1.8 16V com GNV ano 2000
Podem chamá-lo de Lanterna Verde
dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#2

Mensagem por dbmdaniel » Qui Set 11, 2008 6:51 pm

po cara parabens...seja bem vindo ao forum...aqui tem bastante gente do RJ creio que eles poderão te ajudar.... é complicado mesmo qdo nego nao esclarece tdo que deve....


Tem duas noticias para vc
1) os mecanicos axam que os donos de xsara tem cara de besta ou nadam em rios de dinheiro...altas vezes mecanicos vieram com o papo de que o carro ta com coisas graves ou com orçamentos absurdos...e queriam enfiar a faca....unica coisa que faço é fingo que escutei e procuro outro...
2)Existem muitos mecanicos bons e honesto ai no rio....sempre ouço recomendaçoes nos foruns que participo....
Rômulo Diego
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Set 11, 2008 3:20 pm
Nome: Lanterna Verde
Localização: Rio de Janeiro

#3

Mensagem por Rômulo Diego » Seg Set 15, 2008 4:03 pm

Pode deixar, já estou atento a esses tipos de "profissionais".
Qualquer informação. . . , tipo conhecido do conhecido aqui no Rio pode me falar....

Abraços!!!
____________________________________________
Citroen Xsara GLX 1.8 16V com GNV ano 2000
Podem chamá-lo de Lanterna Verde
vitorlouro
Habilitado
Mensagens: 124
Registrado em: Seg Mar 03, 2008 1:08 am
Nome: Vitor Neves
Localização: Rio de Janeiro

#4

Mensagem por vitorlouro » Seg Set 15, 2008 5:19 pm

Posso dizer que nosso carro é exatamente igual, também tenho um GLX com GNV ano 2000.

Tenho a pouco tempo também, tem uma oficina especializada em Citroen em Jacarepaguá, o site é <a href="http://www.vitz.com.br/" target="_blank">http://www.vitz.com.br/</a>

Se tiver msn me adiciona pra trocarmos idéia, to com alguns problemas graves e não entendo de mecânica.

Abraços,
[]´s
abraldes
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Set 15, 2008 11:32 pm
Nome: beto/rj

#5

Mensagem por abraldes » Seg Set 15, 2008 11:39 pm

[quote name='Lanterna Verde' post='2650' date='Sep 11 2008, 05:15 PM']
Olá pessoal, sou novo no site e comprei um Xsara GLX 1.8 16V com GNV ano 2000 há um mês atrás.

Antes de mais nada já vou dizendo que era meu SONHO ter um destes .... há também sou leigo em relação a mecânica de carros.

Moro no Rio de Janeiro e gostaria de saber se alguém conhece oficina/mecânico de confiança onde posso realizar minhas manutenções com transparência e segurança.
Falo isso pois já troquei as pastilhas de freio dos 4 discos e o mecânico não colocou um fios que vieram na mercadoria.... já achei estranho... Não sei também se o carro tem ABS, pois não tenho manual.

Resumindo: Não gostei do 1º atendimnento feito com esta troca de pastilha e para não me aborrecer nem vou voltar lá para reclamar, até porque estou curtindo muito meu carro.

... Moro em Campo Grande na Zona Oeste.

Obrigado!!!
[/quote]
Olá lanterna, tenho um xsara break 2000, tenho um mecânico de extrema confiança, ele trabalhava na technorio que também é uma oficina especializada em citröen muito boa mas o preço que eles cobram é um pouco puxado... (ela fica na av. brasil antes da entrada da ilha do governador no sentido centro), esse cara que trabalha no meu carro é extremamente qualificado, tanto é que hoje ele está trabalhando em uma consecionária citröen...
qualquer coisa deixe recado que te passo o telefone dele..
abraços
beto/rj
Borges
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Set 17, 2008 11:39 pm
Nome: Borges

#6

Mensagem por Borges » Qua Set 17, 2008 11:49 pm

Quem puder aproveitar tem que correr, pois a oficina VITZ, www.vitz.com.br, tel 3431.8232 está com preços abaixo de qualquer situação pois o antigo sócio saiu, mas todos os mecânicos ficaram e quem tá mandando lá é o Cesar, ex-refricentro, os cars colocaram serviço de ar condicionado e são especializados em Peugeot e Citroen, sacm muito de PSA e PUG, como eles estão querendo fidelizar a clientela estão fazendo preços arrassadores, vale apena correr, tem até carro para levar o cliente em casa, só faltam carregar no colo, parcelam, financiam, fazem qualquer negócio e aí quem ganha é agente, em preço e qualidade, experimentei, troquei kit de embreagem e fiz revisão, recomendo muito.
rjrafael
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Nov 30, 2008 11:10 pm
Nome: rjrafael

#7

Mensagem por rjrafael » Dom Dez 14, 2008 11:11 pm

Olá pessoal.

Comprei um Xsara 1.8 16V a 2 semanas, este veio com uns probleminhas de suspensão, freios, embreagem.

Aproveitei troquei as correias e esticador, rolamento do ar condicionado, pastilhas e retentor do freio, cabo do acelerador, regulagem da injeção

Deixei o carro na oficina RW RACING que fica em Curicica, Jacarépagua.
Especializados em Citroen, Renault e Pug. e atende nacionais também.

Procure o Wilson lá e diga que foi o primo Rafael que indicou.

O Carro está sem nenhum barulho, ficou excelente. Recomendo sem medo.

Tel.: 7897-9429
dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#8

Mensagem por dbmdaniel » Dom Dez 14, 2008 11:19 pm

mto caro fazer todo o serviço??
vtrcunha
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Dez 23, 2008 12:32 pm
Nome: Vitor M. Cunha

#9

Mensagem por vtrcunha » Sáb Dez 27, 2008 12:27 pm

Pessoal, comprei há 3 meses um Xsara Exclusive 99 com GNV. O carro está zero e eu tinha um mecânico de confiança, mas que quando viu que comprei um Citroen achou que eu estava montado no dinheiro e quis cobrar demais. Então descobri aqui perto de casa (Rocha Miranda) um cara especializado em Citroen, que dificilmente erra sobre o que o carro tem e é muito barato. Fiz revisão no meu Xsara e descobri que o Coroa que era dono do carro antes havia trocado muita coisa e tive uma despesa mínima só com óleo, filtro e velas. Se fosse outro poderia condenar um monte de coisas, mas o cara me deu a maior atenção e foi me explicando e mostrando tudo que havia sido feito no carro. Fica na Rua Paulo Viana em Rocha Miranda... Jorginho o nome dele
Vitor M. Cunha
Xsara Exclusive
viking
Habilitado
Mensagens: 63
Registrado em: Qui Jun 19, 2008 4:22 pm
Nome: viking

#10

Mensagem por viking » Dom Dez 28, 2008 11:16 pm

[quote name='Lanterna Verde' post='2650' date='Sep 11 2008, 04:15 PM']
Olá pessoal, sou novo no site e comprei um Xsara GLX 1.8 16V com GNV ano 2000 há um mês atrás.

Antes de mais nada já vou dizendo que era meu SONHO ter um destes .... há também sou leigo em relação a mecânica de carros.

Moro no Rio de Janeiro e gostaria de saber se alguém conhece oficina/mecânico de confiança onde posso realizar minhas manutenções com transparência e segurança.
Falo isso pois já troquei as pastilhas de freio dos 4 discos e o mecânico não colocou um fios que vieram na mercadoria.... já achei estranho... Não sei também se o carro tem ABS, pois não tenho manual.

Resumindo: Não gostei do 1º atendimnento feito com esta troca de pastilha e para não me aborrecer nem vou voltar lá para reclamar, até porque estou curtindo muito meu carro.

... Moro em Campo Grande na Zona Oeste.

Obrigado!!!
[/quote]


Faça Çanterna verde...beleza?...eu tb tenho um xsara 1.8 GLX 16V e tb moro em campo Grande, RJ...Háuns 4 meses conheci um mecênico que trabalhou na citroën com meu sogro e ele está com uma loja na estrada do mato alto, indao para barra =da tijuca, (posto marizia)...estrema confiança e honesto...diga que o Welington indicou...forte abraço!
ah! se quiser te passo o telefone dele...
Rodrigo Fernandes
Habilitado
Mensagens: 64
Registrado em: Ter Mar 24, 2009 3:52 pm
Nome: Careca RJ

#11

Mensagem por Rodrigo Fernandes » Seg Mar 30, 2009 3:40 pm

Tem uma Oficina em Niterói que o cara sempre foi honesto comigo. GEOVANNI (oficina grande e bem montada) sempre me cobrou o preço justo, similar a de um carro nacional, nunca me indicou um defeito que uma outra opinião fosse diferente. Me pareçe bem correto.

Se Alguém se interessar liga prá lá 27202552 e pode falar que foi indicação do Careca do Xsara Branco.

Abraços
Responder