Volante e Câmbio trepidando...Xsara Break !

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
xbreak_angel
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jul 11, 2008 11:59 am
Nome: xbreak_angel
Localização: São Paulo/SP

#1

Mensagem por xbreak_angel » Seg Set 08, 2008 9:39 pm

Olá amigos... boa noite.
Neste fim de semana tive que pegar a estrada e me deparei com uma situação um tanto quanto inesperada, e recorro a vocês, para que me relatem suas experiências, assim, poderei enfrentar o mecânico com um pouco mais de informação...
Quando eu estava em uma velocidade em torno de 100 ou 120 km, no PLANO... era tudo lindo, estabilidade sensacional... mas na primeira subida que aparecia... nossa, o volante e câmbio trepidavam muito... parecia que eu estava com as mãos em uma batedeira... fiquei assustada !
Como não faz muito tempo que fiz uma boa revisão.. não acredito que possa ser suspensão (mas vai saber tb né...), poderiam ser os amortecedores, alinhamento, balanceamento ? Help me !!!

Até,


______________________________________
<!--fonto:Verdana--><span style="font-family:Verdana"><!--/fonto-->^Ä^ngélica<!--fontc--></span><!--/fontc-->
<!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->Citroën Xsara Break GLX 1.8 16V 2000<!--colorc--></span><!--/colorc-->
rafael_xm
Curioso
Mensagens: 181
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:21 am
Nome: rafael_xm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

#2

Mensagem por rafael_xm » Seg Set 08, 2008 10:02 pm

Boa noite angel,

Não deve ter verificado os coxins do motor e do câmbio, seria uma bom lugar para verificar a origem dessa trepidação.

Boa sorte!
Ainda por aqui!
dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#3

Mensagem por dbmdaniel » Ter Set 09, 2008 4:33 pm

é se nao for coxim é balanceamento....mas ve o coxim primeiro...o mais provavel...
Responder