TODOS OS TOCA-FITAS DO XANTIA

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#16

Mensagem por RAFAEL » Seg Ago 25, 2008 10:05 pm

Boa noite Richard,

A resposta para o seu problema está neste post.

Leia com atenção e ficará tudo bem com o som do seu carro.

Boa sorte!


O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
William
Habilitado
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Jun 12, 2008 9:55 am
Nome: William
Localização: São Paulo Capital

#17

Mensagem por William » Ter Ago 26, 2008 9:16 am

Richard,

Para que o código sejá solicitado novamente vc tem que deixa a chave do contato ligada por alguns minutos, se não me engano para o rádio deve ser de 7 à 15 minutos para recetar, então o código será solicitado novamente.

Boa Sorte! :)

Abraços
Will
Xantia Break 2.0 16v SX
C5 Break Exclusive 2.0 16v
RichardMH
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Ago 02, 2008 12:22 pm
Nome: RichardMH

#18

Mensagem por RichardMH » Ter Ago 26, 2008 10:03 am

Obrigado pela ajuda pessoal, encontrei algumas respostas aqui no forum realmente , será que alguem podia me confirmar se terei que deixar o meu clarion 3035 ligado por 24h ininterruptas p/ que ele me solicite novamente o codigo? 24h ligado direto ninguem merece!!!!! :( Deixei ele ligado por 1h e nada. Obrigado à todos e a esse forum que considero ferramenta importantíssima para todos nós apaixonados por essa máquina fantástica chamada XANTIA!

Um abraço à todos
Editado pela última vez por RichardMH em Ter Ago 26, 2008 3:37 pm, em um total de 1 vez.
RichardMH
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Ago 02, 2008 12:22 pm
Nome: RichardMH

#19

Mensagem por RichardMH » Ter Ago 26, 2008 7:22 pm

Seguinte pessoal, quando liguei o som com a tecla bnd apertada o radio funciona, fica apitando e nao consigo fazer nada, será que alguem poderia me explicar de forma objetiva como devo proceder dai por diante já que em pouco tempo ele bloqueia novamente?
Obrigado ai pela ajuda
rafael_xm
Curioso
Mensagens: 181
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:21 am
Nome: rafael_xm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

#20

Mensagem por rafael_xm » Ter Ago 26, 2008 7:32 pm

Boa noite Richard,

Colega, antes de mais nada, tenha calma com o seu rádio. Por ansiedade excessiva eu acabei queimando um cd original da Clarion.

Sugiro que você dê um tempo. Tire o rádio do painel. O conector é simples e não haverá nenhuma dificuldade e recolocar o aparelho no lugar.

Depois de remove-lo, anote o código na carcaça e entregue a uma eletrônica que conserte aparelhos de som automotivo. Com o código, esse pessoal poderá deixar o aparelho na bancada o tempo que for necessário para que ele "zere" os erros de acesso, e volte a possibilitar a inserção do código.

Não abra esse aparelho. O estrago pode ser grande.

Boa sorte!
Ainda por aqui!
RichardMH
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Ago 02, 2008 12:22 pm
Nome: RichardMH

#21

Mensagem por RichardMH » Qua Ago 27, 2008 8:09 am

Bom dia pessoal!
Ufa, consegui destravar meu Clarion 3035 e vou relatar passo a passo aki p/ quem sabe ajudar outras pessoas com o mesmo problema q eu.
-Ao trocar a bateria do carro o som perdeu a programação e eu vacilei e digitei o código errado que no meu caso estava escrito em uma etiqueta debaixo do cinzeiro da frente.
-dai em diante sempre ficava aparecendo quatro tracinhos no display do som e eu não conseguia fazer nada.
-localizei em um forum gringo a dica de ligar o som apertando simultaneamente a tecla BND, ai não sei por que cargas d'agua o som tocava por um tempo mas sempre acompanhado de uns bips, tipo um alarme.
-Dei mais uma pesquisada e achei em um outro tópico gringo p/ ligar o som e ficar apertando a tecla BND até que o código fosse solicitado. Depois de uma ótima noite de sono meti a chave e fiz o procedimento certinho e não é que o código foi realmente solicitado! Digitei os 4 números e parti p/ o abraço! Só alegria pessoal. Tá tudo funcionando certinho.
Um grande abraço p/ todos e um ótimo dia. Voltei a sorrir e quem sabe ferei outros sorrirem tbm com ste post.
:D
Responder