[quote name='arturcorreia' date='Feb 19 2014, 04:09 PM' post='23959']
[/quote]
POR FAVOR PRECISO DE AJUDA COMPREI UM XANTIA ELE TEM OLEO DE FREIO AO INVES DE LHM E ESTÁ COMEÇANDO A VAZAR AQUELA MERDA OQ EU POSSO FAZER PARA MELHORAR ESSA SITUAÇÃO SEM GASTAR MUITO ALGUÉM ME AJUDE

PENSEI EM RETIRAR PARTE DO OLEO COM UMA GARRAFA E UMA MENGUEIRA E COLOCAR ATF,
MAS OUVI ALGUEM DIZER QUE É MELHOR COLOCAR OLEO DE MOTOR OQ EU FAÇO ???
[/quote]
Artur,
Onde exatamente é o vazamento?
Estes óleos possuem especificações diferentes do LHM o que consequentemente poderá com o tempo danificar os componentes no sistema.
Sinceramente lhe recomendo fortemente em sangrar este óleo por completo, fazer uma limpeza nos filtros e colocar LHM. Tu pode gastar um pouco mais agora, mas lhe garanto que economizará no futuro com esferas, mangueiras, reparos, etc.
[/quote]
obrigado pela ajuda mas será que se eu colocar o lhm pode ser que diminua ou até cesse o vazamento o lhm é mais viscoso que o fluido de freio ???
[quote name='arturcorreia' date='Feb 19 2014, 04:07 PM' post='23959']
[/quote]
POR FAVOR PRECISO DE AJUDA COMPREI UM XANTIA ELE TEM OLEO DE FREIO AO INVES DE LHM E ESTÁ COMEÇANDO A VAZAR AQUELA MERDA OQ EU POSSO FAZER PARA MELHORAR ESSA SITUAÇÃO SEM GASTAR MUITO ALGUÉM ME AJUDE

PENSEI EM RETIRAR PARTE DO OLEO COM UMA GARRAFA E UMA MENGUEIRA E COLOCAR ATF,
MAS OUVI ALGUEM DIZER QUE É MELHOR COLOCAR OLEO DE MOTOR OQ EU FAÇO ???
[/quote]
Artur,
Onde exatamente é o vazamento?
Estes óleos possuem especificações diferentes do LHM o que consequentemente poderá com o tempo danificar os componentes no sistema.
Sinceramente lhe recomendo fortemente em sangrar este óleo por completo, fazer uma limpeza nos filtros e colocar LHM. Tu pode gastar um pouco mais agora, mas lhe garanto que economizará no futuro com esferas, mangueiras, reparos, etc.
[/quote]
obrigado pela ajuda mas será que se eu colocar o lhm pode ser que diminua ou até cesse o vazamento o lhm é mais viscoso que o fluido de freio ???
[/quote]
[/quote]
Com certeza tu terá que resolver este vazamento antes de mais nada para evitar perda de óleo posteriormente e até mesmo maiores problemas.