grade dianteira xsara break

Tem peças pra vender? Ta precisando de alguma? Poste aqui!
Responder
luciano36
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Ago 16, 2008 6:38 pm
Nome: luciano36

#1

Mensagem por luciano36 » Sáb Ago 23, 2008 9:24 pm

boa noite, sou novo aqui e é um prazer fazer parte desse grupo. Nem sei se esse é o lugar para pedir isso, é que estou procurando a grade dianteira do xsara break 2002/3, pois algum espirito de porco quebrou ela pra por na parede do quarto. se alguem souber, por favor me digam e o preço se possivel. obrigado e espero ser aceito no grupo.=) (grade preta)

citroen xsara break sw 1.6 2002/3 preta


Kbid
Habilitado
Mensagens: 95
Registrado em: Qua Out 17, 2007 3:21 pm
Nome: Kbid
Localização: São Bernardo do Campo

#2

Mensagem por Kbid » Qui Ago 28, 2008 4:37 pm

[quote name='luciano36' post='2369' date='Aug 23 2008, 09:24 PM']
boa noite, sou novo aqui e é um prazer fazer parte desse grupo. Nem sei se esse é o lugar para pedir isso, é que estou procurando a grade dianteira do xsara break 2002/3, pois algum espirito de porco quebrou ela pra por na parede do quarto. se alguem souber, por favor me digam e o preço se possivel. obrigado e espero ser aceito no grupo.=) (grade preta)

citroen xsara break sw 1.6 2002/3 preta
[/quote]

opa! a inferior tem no mercado livre, a superior é mais difícil... demorei quase 1 ano p/ conseguir... peguei de um colega de outro fórum...

já te adianto que nem em desmanche é fácil de achar hehehe boa sorte!
luciano36
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Ago 16, 2008 6:38 pm
Nome: luciano36

#3

Mensagem por luciano36 » Qui Ago 28, 2008 5:38 pm

olá, realmente vou precisar de sorte mesmo, pois não acho em lugar nenhum. só para tirar uma duvida a superior é cromada? e vende separada então ou só a grade inteira? obrigado, to na procura.
Kbid
Habilitado
Mensagens: 95
Registrado em: Qua Out 17, 2007 3:21 pm
Nome: Kbid
Localização: São Bernardo do Campo

#4

Mensagem por Kbid » Sex Ago 29, 2008 1:43 pm

claro, ambas são cromadas... a superior é alongada nas pontas... nunca viu uma grade inteira?

em desmanche ou com pessoas avulsas, vc consegue essas peças separadas, porém na concessionária, eles só a vendem inteira, inclusive com a moldura, e sai na faixa de R$500 já pintada... uma facada...

mas tenha paciência, e fica sempre atrás, que uma hora aparece

boa sorte
FNEGRAO
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mar 31, 2010 12:02 pm
Nome: Fernando Negrão
Localização: Jabaquara - Zona Sul - São Paulo - SP

#5

Mensagem por FNEGRAO » Sáb Abr 03, 2010 2:38 pm

SRS, PROCURO PELO SÍMBOLO DIANTEIRO DA CITROEN. ROUBARAM SOMENTE A PARTE DE CIMA DO SÍMBOLO E NÃO QUERO COMPRAR A GRADE TODA QUE SAI MUITO CARO. CONHECEM ALGUEM QUE TROCOU A GRADE ONDE EU POSSA UTILIZAR SOMENTE O SÍMBOLO. TENHO UMA XSARA BREAK 2002/2003. ABS.
Fernando Negrão
Responder