C3 Exclusiv 1.6 16V 2007

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
fabio_m5
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 11:50 am
Nome: CIII - Exclusiv

#1

Mensagem por fabio_m5 » Dom Mar 30, 2008 9:36 pm

Olá pessoal...

Acabei de adquirir um C3 e gostaria de saber as particularidades desse carro...

Alguém aqui tem esse modelo semelhante ao meu?

Como e ou o que devo fazer pra fazer subir os vidros junto com o travamento das portas no botao da chave?

Obrigado


wpblumtritt
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Mar 11, 2008 10:28 am
Nome: WILLIAM.PR1OR

#2

Mensagem por wpblumtritt » Sáb Abr 12, 2008 8:49 am

Os vidros só sobem com o travamento das portas se o veículo possuir alarme. Caso contrário, não. Eu já me informei, pois pretendo adquirir um C3 Exlcusive 1.6
leomaga
Sem Habilitação
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Mai 09, 2008 11:36 am
Nome: LeoBH
Localização: Belo Horizonte / MG

#3

Mensagem por leomaga » Qui Ago 21, 2008 3:17 pm

O alarme original da Citro pode ser encontrado nas melhores casas do ramo e fica em torno de 450,00 já incluso o módulo de levantar os vidros. Coloquei no meu Picasso há uns 2 meses +/-.
O acionamento remoto continua normalmente na chave do carro, ou seja, não há necessidade de controle.

Sds,
LeoBH
Xsara Picasso Excl. Automatico 2005/2005 2.0 16V
hamilton
Sem Habilitação
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Jul 08, 2008 10:14 am
Nome: hamilton

#4

Mensagem por hamilton » Seg Ago 25, 2008 10:13 am

Da para instalar os modulos na trava sem a necessidade do alarme, comprando os modulos tanto inteligente subida e decida com um toque, eles vão ter a saida do alarme que pode ser ligado nas setas, assim quando vc ativar a trava eletrica da chave a luz do carro vai piscar e os vidros vão levantar....
o modulo 100%inteligente sai em média R$50,00 e vc vai precisar de 2 pares, instalação tanto do semi inteligente como o do inteligente vc vai gastar em torno de 40 reais pois...caso vc compre os modulos na loja ai sai mais caro pois o pessoal enfia a faca mesmo.

Instalei no meu carro e acho que ele ficou muito melhor sobe e desce com um toque e ficam temporizados por 1 min. instalei o modulo da quantum que é mais em conta e funciona perfeitamente, pelo menos Melhor que o positron.
Responder