FOTOS DA XSARA BREAK DO XSARA_BREAK

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#1

Mensagem por RAFAEL » Qui Set 14, 2006 6:01 pm

Mais uma mensagem recuperada do colega Xsara_break

Para quem curte o Xsara Break, aqui estão algumas fotos do meu. Espero trocar dicas com os colegas que também possuem o veículo.

Abraços à todos
Editado pela última vez por RAFAEL em Qui Set 14, 2006 6:14 pm, em um total de 1 vez.


O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
fugis
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Nov 05, 2006 4:43 pm
Nome: Roberto Max

#2

Mensagem por fugis » Dom Nov 05, 2006 5:15 pm

Meus Parabéns,

A sua Xsara BK está como eu quero deixar a minha!!!

Mas a Propósito, estou tendo alguns problemas de barulho na suspensão dianteira e traseira, segundo o mecânico que levei é as buchas do terminal de direção e buchas da bandeja.

Sabe aonde posso achar essas peças com preço acessível, e valor médio do serviço, pois já tive orçamentos de até 2000,00 reais, o que é um absurdo.

E na suspensão traseira após fazer uma lavagem completa no carro, inclusive por baixo apareceu um rangido estridente e irritante e as vezes some, mas acaba voltando, alguém sabe o que posso fazer para sanar este poblema?

Quem puder me ajudar fico muito grato.

:D

<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->Roberto Maximo
MSN: fugis_summer@hotmail.com
Xsara BK Prata 1.8 16v GLX 2000/2000
<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Black VTS
Sem Habilitação
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Ago 30, 2006 1:09 pm
Nome: Black VTS
Contato:

#3

Mensagem por Black VTS » Sex Nov 10, 2006 5:42 pm

Essa Break está linda, parabéns.
Editado pela última vez por Black VTS em Sex Nov 10, 2006 5:42 pm, em um total de 1 vez.
<!--coloro:#000000--><span style="color:#000000"><!--/coloro-->Black VTS <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->175CV<!--colorc--></span><!--/colorc-->... a vida começa depois dos 168CV...
lpagotto
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jul 06, 2007 4:11 pm
Nome: lpagotto

#4

Mensagem por lpagotto » Sex Jul 06, 2007 4:18 pm

Está identica a minha, só não rebaixei, mas o modelo, cor e rodas são os mesmos. O carro ficou outro com as rodas 15 e os 195/55, até a direção ficou mais leve e a estabilidade é de carro esportivo.
cat.21
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Ago 17, 2008 8:48 pm
Nome: cat.21

#5

Mensagem por cat.21 » Dom Ago 17, 2008 8:57 pm

[quote name='Roberto Max' post='197' date='Nov 5 2006, 04:15 PM']
Meus Parabéns,

A sua Xsara BK está como eu quero deixar a minha!!!

Mas a Propósito, estou tendo alguns problemas de barulho na suspensão dianteira e traseira, segundo o mecânico que levei é as buchas do terminal de direção e buchas da bandeja.

Sabe aonde posso achar essas peças com preço acessível, e valor médio do serviço, pois já tive orçamentos de até 2000,00 reais, o que é um absurdo.

E na suspensão traseira após fazer uma lavagem completa no carro, inclusive por baixo apareceu um rangido estridente e irritante e as vezes some, mas acaba voltando, alguém sabe o que posso fazer para sanar este poblema?

Quem puder me ajudar fico muito grato.

:D

<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->Roberto Maximo
MSN: fugis_summer@hotmail.com
Xsara BK Prata 1.8 16v GLX 2000/2000
<!--colorc--></span><!--/colorc-->

[/quote]


olha colega,se vc. mora em são paulo eu conheço uma importadora excelente de peças para xsara break onde compro tudo que preciso para minha,se chama TOULUSE IMPORTS , fica na região da vila olimpia.

Valew , abraços
xbreak_angel
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jul 11, 2008 11:59 am
Nome: xbreak_angel
Localização: São Paulo/SP

#6

Mensagem por xbreak_angel » Sáb Ago 23, 2008 9:46 pm

Olá amigos do CCdoB... esta está sendo minha estréia.....
Bem, estou com minha XBreak a 2 meses, e amando... é mesmo um carrão.... claro que cada vez que vou fazer algum orçamento, seja lá para o que for, eu mudo de cor :blink: mas vale a pena....
Não vejo a hora de pegar a estrada com ela.
Um grande abraço ! :D
______________________________________
<!--fonto:Verdana--><span style="font-family:Verdana"><!--/fonto-->^Ä^ngélica<!--fontc--></span><!--/fontc-->
<!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->Citroën Xsara Break GLX 1.8 16V 2000<!--colorc--></span><!--/colorc-->
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#7

Mensagem por RAFAEL » Seg Ago 25, 2008 12:38 pm

Bem vinda angel.

Depois de ver a autonomia da sua break na estrada, vai passar a adorar mais ainda seu carro.

Boa sorte!
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
rafael_xm
Curioso
Mensagens: 181
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:21 am
Nome: rafael_xm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

#8

Mensagem por rafael_xm » Ter Ago 26, 2008 7:37 pm

É um belo carro, "com cerveja"!
Ainda por aqui!
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#9

Mensagem por RAFAEL » Sex Abr 08, 2011 7:16 pm

Reportado:mauro castro jr

Olá meu amigo! Sua Break está linda! Só queria saber se você tem mais fotos do dvd, pois eu comprei um com tela separada e não consegui descobrir um local para coloca-la. Um grande abraço
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
SAWAMU
Curioso
Mensagens: 154
Registrado em: Seg Fev 23, 2009 11:36 am
Nome: SAWAMU

#10

Mensagem por SAWAMU » Sáb Abr 09, 2011 11:35 am

Olá a todos,

primeiramente a suspensão do xsara como todo carro francês tem barulhos mesmo, a proprósito o terminal de direção custa R$ 38,00 cada
<a href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rlingo-_JM" target="_blank">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ngo-_JM</a>

bandeja original R$ 124,00
<a href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM" target="_blank">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nal-_JM</a>

este orçamento de R$ 2000,00 é digno de BANDIDOS que querem se aproveitar dos leigos.

quanto ao carro parabéns.

Ao amigo teve problemas com rangidos na suspa após lavagem, é simples WD40 em todas as junções e bucas da suspensão, mas PELO AMOR DE DEUS NÃO VAI LANÇAR WD NO DISCO DE FREIO.
Aprendi este truque com um cara de uma loja de suspensão, disse que muitos "mexânicos" mal intencionados aplicam WD40 nos "barulhos da suspensão", decorrente da falta de lubrificação e cobram como se tivem trocado algumas peças .

fiquem de olho.

sds

acrescentando, se o WD não resolver o barulho dos rangidos, verifique o escapamento pois possuiu uma junção de malha metálica que costuma fazer barulho tb.

Continuo frequentando o forum mesmo após ter vendido meu xsara, o carro é fantastico mesmo.

Eu queria mais potencia e hoje tenho um marea outro carro injustiçado pelo mercado e pelos amantes das carroças nacionais.
EX XSARA N7 2001 PRATA GLX 1.6 16V
EX: Marea HLX 2.0 20V verde musgo - 142 pocotós
ATUAIS:
MAREA SX 1.8 16 - DOURADO BADBOY132 POCOTÓS
CORSA CLASSIC PRATA 00 POCOTÓS
XT 600 45 POCOTÓS
Dennis Carnelossi
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 14, 2017 9:22 am
Modelos Citroën: xsara break

FOTOS DA XSARA BREAK DO XSARA_BREAK

#11

Mensagem por Dennis Carnelossi » Sex Mar 31, 2017 12:26 pm

nao consigo visualizar as fotos daqui do grupo... alguem pode me ajudar ?
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

FOTOS DA XSARA BREAK DO XSARA_BREAK

#12

Mensagem por Munhoz » Sex Mar 31, 2017 1:27 pm

As fotos estavam em um servidor externo e devem ter se perdido com o tempo.
Responder