Duvidas - comprando um Xsara

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
G.Friedrich
Sem Habilitação
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Jul 17, 2008 1:55 pm
Nome: G.Friedrich

#1

Mensagem por G.Friedrich » Ter Jul 22, 2008 8:35 am

Bom dia, sou novo no forum e estou querendo comprar um Xsara, tenho um Xsara 2001 Hatch 2.0 automatico N6 em vista, porem tenho as seguintes duvidas, a manutenção do 2.0 tem muita diferença da manutenção do 1.8(principalmente no preço)? O que eu preciso prestar atenção nesse carro na hora da compra tendo em vista que é um automático? Alguem sabe qual é o modelo da caixa desse carro?
Agradeço desde já quem puder me ajudar.


Citroen Xsara GLX 2.0 AT 2000 Preto

Conhecido como o Francês Voador

Chevrolet Caravan Comodoro 86 Preta

Conhecida como Fúria Negra
dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#2

Mensagem por dbmdaniel » Ter Jul 22, 2008 12:24 pm

qto vc pretende pagar no carro? nunca pegue um carro com coisas a fazer....pois a brincadeira pode sair cara....pegue um carro alinhadinho....com manutencao em dia....etc.... cambio automatico..no caso essa caixa sempre tem que trocar o oleo..nao sei o tempo certo mas eh algo em torno de 50 mil km....se o antigo dono nao fez....entao fuja desse carro...no caso os cambios al4 do motor 1.6 precisa trocar com 100 mil ou 5 anos ....
Manutencao no sentido de peças maioria sao as mesmas... mtas peças desse motor sao as mesmas do picasso... filtros oleo...tbm sao os mesmos do 1.8....se o preço estiver bom..em torno de 15 mil ..vale a pena...caso esteja la para os 17...melhor comprar o modelo n7....
G.Friedrich
Sem Habilitação
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Jul 17, 2008 1:55 pm
Nome: G.Friedrich

#3

Mensagem por G.Friedrich » Ter Jul 22, 2008 3:03 pm

O carro aparenta está em perfeito estado, a lataria toda alinhada, interior novo, os pneus estão em bom estado e todos do mesmo modelo, acho que vai ser uma boa compra, vou levar meu mecanico para ver qualquer detalhe.
Citroen Xsara GLX 2.0 AT 2000 Preto

Conhecido como o Francês Voador

Chevrolet Caravan Comodoro 86 Preta

Conhecida como Fúria Negra
dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#4

Mensagem por dbmdaniel » Ter Jul 22, 2008 10:03 pm

leve para alguma loja de pneus....e veja se esta alinhada as rodas trazeiras.....alinhamento e convergencia das mesmas....caso nao esteja....pode dar grandes dores de cabeça....olhe tambem os rolaments....veja se o motor nao foi lavado..caso sim ...logo logo aparecera os grilos do carro....
G.Friedrich
Sem Habilitação
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Jul 17, 2008 1:55 pm
Nome: G.Friedrich

#5

Mensagem por G.Friedrich » Qui Jul 24, 2008 10:49 am

Alguem sabe como eu testo o câmbio automático?
Citroen Xsara GLX 2.0 AT 2000 Preto

Conhecido como o Francês Voador

Chevrolet Caravan Comodoro 86 Preta

Conhecida como Fúria Negra
Responder