TAPETES XSARA PICASSO

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
dimims
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Set 03, 2008 10:51 am
Nome: DamiãoSilva
Localização: São Paulo-SP

#1

Mensagem por dimims » Qua Set 03, 2008 11:03 am

COLEGAS,
ALGUEM JÁ PRECISU COMPRAR TAPETES PARA A PICASSO FORA DAS LOJAS CONCESSIONÁRIAS ?

OBRIGADO


By Dimi
ilima
Curioso
Mensagens: 239
Registrado em: Qua Mar 19, 2008 11:55 pm
Nome: Ivan Lima

#2

Mensagem por ilima » Qua Set 03, 2008 11:05 am

Eu ainda não precisei, mas acho que nessas grandes redes de supermercados (carrefour, extra), deve ter algum modelo para o Picasso.

Boa sorte

[]s

Ivan Lima
William Vicentin
Curioso
Mensagens: 325
Registrado em: Dom Set 30, 2007 9:28 pm
Nome: William Vicentin
Localização: São Paulo - SP
Contato:

#3

Mensagem por William Vicentin » Qua Set 03, 2008 11:53 am

Tem esses dois modelos com preços bastante acessiveis:

1 - Tapete de borracha
2 - Tapete de carpete+borracha

Site: <a href="http://www.jocar.com.br/MapaVeiculoSGru ... 514&CDG=21" target="_blank">http://www.jocar.com.br/MapaVeiculoSGru ... &CDG=21</a>


E achei esse personalizado, muito bonito por sinal.

Site: <a href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ve-glx-_JM" target="_blank">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... glx-_JM</a>
um abraço,

Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
leomaga
Sem Habilitação
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Mai 09, 2008 11:36 am
Nome: LeoBH
Localização: Belo Horizonte / MG

#4

Mensagem por leomaga » Qua Set 03, 2008 2:02 pm

Comprei o de borracha na concessionária a 60,00 o jogo... há uns 4 meses +/-.

Esse do mercadolivre realmente é muito bonito.... valeu a dica William.

Sds,
LeoBH
Xsara Picasso Excl. Automatico 2005/2005 2.0 16V
dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#5

Mensagem por dbmdaniel » Qua Set 03, 2008 9:07 pm

comprei pro meu xsara o de carpete mesmo...genérico e coloquei por cima dos de borrachas que estavam meia boca...ficou bem legal....mas se colocar só o de carpete creio que ficará faltando um pouco...
Jorge Santos
Sem Habilitação
Mensagens: 41
Registrado em: Sex Ago 15, 2008 10:34 am
Nome: Jorge

#6

Mensagem por Jorge Santos » Qui Out 22, 2009 3:36 pm

Pessoal, recentemente comprei um jogo de tapetes original Picasso na concessionaria por R$ 75.
DFREITAS
Habilitado
Mensagens: 84
Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 5:15 pm
Nome: DFREITAS
Localização: Rio de Janeiro

#7

Mensagem por DFREITAS » Sex Out 23, 2009 9:32 am

No meu quando comprei veio o de carpete, vou comprar o de borracha.
O de carpete junta muita poeira, ainda mais eu que trabalho com fisaclização de obras !!! Terra o tempo todo no carpete !!
Abraço.
Xsara Picasso Exclusive 2.0 16v
2004/2005
modafoca
Sem Habilitação
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Out 05, 2009 2:45 pm
Nome: Modafoca

#8

Mensagem por modafoca » Qua Nov 04, 2009 5:28 pm

Eu comprei esse indicado no MercadoLivre, tempos atrás, e realmente é muito bonito.

O unico "senão" da compra é o material: é uma espécie de plástico, que se esfarela com o tempo, devido ao atrito do calçado, o que demora mais para acontecer nos de borracha.

Praticamente 6 meses depois de adquirido, começou a abrir um pequeno furo onde geralmente o pé direito tem mais contato. A solução foi levá-lo à uma estofaria, aqui na cidade, que costurou e colou uma faixa de couro, de 15 cm largura em toda a extensão onde os pés tocam o tapete. Ele colocu na parte de cima e na parte de baixo. Custo: 10,00 (trabalho + couro)

Resultado: Excelente. A estofaria faz trabalhos muito bons, e o proprietário soube costurar de forma q nao alterasse a estética.

Recomendo não lavar constantemente esse tipo de tapete. Um pano úmido, e aspiração, são suficientes.
Zé Ricardo
Sem Habilitação
Mensagens: 27
Registrado em: Qua Fev 11, 2009 12:46 pm
Nome: Zé Ricardo

#9

Mensagem por Zé Ricardo » Seg Nov 09, 2009 7:31 pm

Caro Modafoca;

teria como tirar uma foto de como ficou seu tapete customizado e mostrar para a gente ?
Obrigado

Zé Ricardo
Xsara Picasso Exclusive 02/03 branco 98.000Km
Fort-Ce


[quote name='Modafoca' post='7739' date='Nov 4 2009, 02:28 PM']
Eu comprei esse indicado no MercadoLivre, tempos atrás, e realmente é muito bonito.

O unico "senão" da compra é o material: é uma espécie de plástico, que se esfarela com o tempo, devido ao atrito do calçado, o que demora mais para acontecer nos de borracha.

Praticamente 6 meses depois de adquirido, começou a abrir um pequeno furo onde geralmente o pé direito tem mais contato. A solução foi levá-lo à uma estofaria, aqui na cidade, que costurou e colou uma faixa de couro, de 15 cm largura em toda a extensão onde os pés tocam o tapete. Ele colocu na parte de cima e na parte de baixo. Custo: 10,00 (trabalho + couro)

Resultado: Excelente. A estofaria faz trabalhos muito bons, e o proprietário soube costurar de forma q nao alterasse a estética.

Recomendo não lavar constantemente esse tipo de tapete. Um pano úmido, e aspiração, são suficientes.
[/quote]
Marco Ortega
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Set 23, 2009 1:06 am
Nome: marco Ortega
Localização: São Bernardo do Campo/SP

#10

Mensagem por Marco Ortega » Sáb Jan 02, 2010 2:17 am

[quote name='DamiãoSilva' post='2504' date='Sep 3 2008, 09:03 AM']
COLEGAS,
ALGUEM JÁ PRECISU COMPRAR TAPETES PARA A PICASSO FORA DAS LOJAS CONCESSIONÁRIAS ?

OBRIGADO
[/quote]


Achei na COOP em Santo André por R$ 28,00 o jogo de tapete de borracha Picasso. :icon_smile_big:
Felipe Rocha
Habilitado
Mensagens: 71
Registrado em: Dom Dez 21, 2008 9:44 pm
Nome: Felipe Rocha

#11

Mensagem por Felipe Rocha » Seg Jan 04, 2010 9:59 pm

Galera,

tenho no carro os 2 tipos de tapetes, sendo que o de borracha fica por cima. Sem exagero, vejam o motivo.

O carro veio com o tapete de carpete e quando molhado, percebi um cheiro de cachorro molhado dentro do carro. Sendo assim, coloquei o de borracha da BORCOL. Só que tive que ficar com o tapete uns 2 meses fora do carro, porque o cheiro do tapete novo é insuportável e impregnou todo o carro.

Tive que lavar o tapete novo várias vezes, deixar na chuva e no sol para depois utilizar no carro.

Sendo assim, o tapete da BORCOL não foi bom investimento a curto prazo.

Abs.,
CITROËN XSARA PICASSO
GLX 1.6 FLEX
2008 CINZA CHUMBO - MANUAL
blackwhite
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Set 02, 2012 12:22 pm
Nome: Blackwhite

#12

Mensagem por blackwhite » Seg Set 03, 2012 6:10 pm

[quote name='William Vicentin' date='Sep 3 2008, 11:53 AM' post='2509']




Willian você encontra na NECTAR SURF os tapetes estão com um ótimo preço e disponíveis para personalização segue o link>>

<a href="http://www.nectarsurf.com.br/14-citroen" target="_blank">Tapetes Citroen</a>
<a href="http://www.nectarsurf.com.br/automotivo ... casso.html" target="_blank">Tapete xsara Picasso</a>

Você vai gostar.
Editado pela última vez por blackwhite em Seg Nov 18, 2013 10:21 am, em um total de 1 vez.
<div align="center">Custimização de tapetes automotivos

<a href="http://www.nectarsurf.com.br" target="_blank">Nectar Surf - Loja virtual - tapetes automotivos personalizados</a>
<a href="http://www.nectarsurf.com.br/14-citroen" target="_blank">Tapetes Citren</a> - <a href="http://www.nectarsurf.com.br/citroen/16 ... casso.html" target="_blank"><!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->Tepetes Xsara<!--colorc--></span><!--/colorc--></a>
Imagem</div>
Vitor abreu
Curioso
Mensagens: 295
Registrado em: Qua Mai 02, 2012 4:24 pm
Nome: Vitor Abreu
Localização: São Paulo - SP - Zona Norte - Mandaqui

#13

Mensagem por Vitor abreu » Seg Set 03, 2012 7:50 pm

Blacwhite, tenho interesse nesses tapetes personalidos... Quantop esta o jogo???
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#14

Mensagem por rgdl » Ter Set 04, 2012 9:30 am

Eu também quero!!!! especialmente esse modelo aonde o de tras é uma peça só. Vitor vi no site dele que está a R$ 67,90, não achei caro não.

Ele também é o mesmo vendedor do produto identico no Mercado Livre.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Vitor abreu
Curioso
Mensagens: 295
Registrado em: Qua Mai 02, 2012 4:24 pm
Nome: Vitor Abreu
Localização: São Paulo - SP - Zona Norte - Mandaqui

#15

Mensagem por Vitor abreu » Ter Set 04, 2012 9:53 am

[quote name='rgdl' date='Sep 4 2012, 09:30 AM' post='18742']
Eu também quero!!!! especialmente esse modelo aonde o de tras é uma peça só. Vitor vi no site dele que está a R$ 67,90, não achei caro não.

Ele também é o mesmo vendedor do produto identico no Mercado Livre.
[/quote]

Achei muito, muito fod*** esses tapetes!!!

EU olhei pelo blackberry, por isso que nao vi o link do ML!!!

Vou esperar o BlackWhite responder, pois dependendo, pego pessoalmente com ele!!!!!!
Responder