Regular os farois

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#1

Mensagem por Cirdan » Sáb Jun 21, 2008 7:29 pm

Ola amigos.

Como alguns sabem tenho um Xantia 2001 GLX 2.0 16V Automatico e estou achando os farois muito baixos (apontados para o chão).

Sei q o Palio q temos em casa é muito pra cima, porem pego muita rodovia e faz a diferença. Gostaria de deixa-los mais a minha cara. Como se faz isso?

Abraços


RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#2

Mensagem por RAFAEL » Ter Jun 24, 2008 10:48 pm

Caro Cirdan,

Muito embora essa regulagem possa ser feita em casa através dos respectivos parafusos, o ideal é que ela seja feita com equipamento especifico para essa fim, isso evitará que fiquem desregulados um em relação ao outro, e ambos em relação ao piso.

Não esqueça de manter o carro ligado enquanto os faróis são regulados.

Boa sorte!
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#3

Mensagem por dbmdaniel » Qua Jun 25, 2008 11:26 am

faz o seguinte...caso more em algum lugar com uma parede na frente..e o piso plano...faça o seguinte....encoste o parachoque na parede acenda os farois e marque o centro dos farois na parede...agora afaste seu carro mais ou menos 4 m com os mesmos acesos e regule pelos parafusos que tem no farol para mais ou menos na marca que vc fez na parede, nao levante muito pois pode ofuscar o motorista que vier pela outra mao....bom é isso agora aonde sao localizados estes parafusos ai ja nao sei te falar...mas normalmente sao de fáceis acesso.
WagnerSCCP
Sem Habilitação
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Jun 05, 2008 1:06 am
Nome: WagnerSCCP
Localização: Atibaia - SP

#4

Mensagem por WagnerSCCP » Qua Jun 25, 2008 1:04 pm

Olhano o capot do motor aberto, bem na direçao dos farois existe uma travessa preta que atravessa toda a frente do carro, nela na direçao de cada farol tem dois furos nesta travessa, introduza uma chave allen, nao lembro a medida agora e ajuste os farois.

Nao precisa desmontar nada
Imagem
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#5

Mensagem por Cirdan » Qua Jul 02, 2008 10:49 am

Valeu amigos..........vou regular hj mesmo.

Abraços a todos.
Responder