Radio cd player original xsara vts 1.8 16v

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
lago
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jun 30, 2008 3:13 pm
Nome: lago

#1

Mensagem por lago » Seg Jun 30, 2008 3:32 pm

Troquei a bateria do xsara vts e meu radio pediu uma senha que eu e o antigo dono não tem!!!!
O pior que eu descobri uma gambiarra que faz o radio funcionar por 3 minutos,imagina que a cada 5 kl eu ligo o radio umas 7 a 10 vezes! Não aguento mais! Sera que alguem pode me ajudar?
Desde já agradeço a todos!
andre lago.


vmeneghelli
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 9:48 am
Nome: iceman

#2

Mensagem por vmeneghelli » Seg Jun 30, 2008 4:03 pm

Tenta ver se puchando teu cinzeiro tem o código colado atraz...geralmente todos tem...
boa sorte!
lago
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jun 30, 2008 3:13 pm
Nome: lago

#3

Mensagem por lago » Ter Jul 01, 2008 1:31 pm

[quote name='iceman' post='1842' date='Jun 30 2008, 04:03 PM']
Tenta ver se puchando teu cinzeiro tem o código colado atraz...geralmente todos tem...
boa sorte!
[/quote]

Eu tirei o cinzeiro e me deparei com nada! Eu tinha a maior esperança.
Valeu pela dica, abraços..
rafael_xm
Curioso
Mensagens: 181
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:21 am
Nome: rafael_xm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

#4

Mensagem por rafael_xm » Ter Jul 01, 2008 9:43 pm

Caro lago,

Existem alguns sites europeus, e no seu caso tem que ser um europeu por que é de lá que veio o seu cd, que atendem aos pedidos de calculos de códigos de rádios que perderam essa informação.

No site de busca www.altavista.com, digite o modelo do seu cd que deve ser um Clarion ( veja na carcaça ), acompanhado do termo code.

Vários sites vão ser relacionados, entre num deles e faça a pergunta sobre o código. Informe o número de série para que ele possa ser calculado. Essa informação não demora a ser transcrita para o site.

Não esqueça de colocar o site nos seus favoritos. Isso irá facilitar o acesso para checar se a informação foi postada.

Eu até tinha essa informação, mas na última formação, acabei esquecendo de fazer cópia dela.

Abraço!
Ainda por aqui!
igansi
Sem Habilitação
Mensagens: 31
Registrado em: Qua Jun 18, 2008 11:17 am
Nome: Igansi
Localização: Porto Alegre - RS - Brasil

#5

Mensagem por igansi » Qua Jul 23, 2008 1:39 pm

[quote name='lago' post='1841' date='Jun 30 2008, 03:32 PM']
Troquei a bateria do xsara vts e meu radio pediu uma senha que eu e o antigo dono não tem!!!!
O pior que eu descobri uma gambiarra que faz o radio funcionar por 3 minutos,imagina que a cada 5 kl eu ligo o radio umas 7 a 10 vezes! Não aguento mais! Sera que alguem pode me ajudar?
Desde já agradeço a todos!
andre lago.
[/quote]

Cara!!! Eu dei uma garimpada no google e eu achei um programa que gera os códigos dos rádios da Clarion que possuem número de série de 4 dígitos. Se tu quiseress ele pode mandar um email para mim que eu te mando.
Meu email: igansi@gmail.com

[]'s e espero que possa te ajudar.
Responder