Mensagem
por renan97ar » Qui Jun 14, 2012 12:49 pm
[quote name='Vitor Abreu' date='Jun 14 2012, 10:30 AM' post='17886']
Agora você me deixou com uma enorme pulga atrás da orelha... Tambem coloquei um DVD retratil, sendo que quando eu desligo a chave, o som ainda funciona...
Logo quando instalei, deixei na confinguração do rádio original (desligando a chave, o som tambem desligava), mas perdia todas as estações memorizadas... entao fiz exatamente com voce (sem a chave na ignação, o som ainda funciona)...
Porem, meu carro fica soluçando em marcha lenta, inclusive oscilando a iluminação do habitaculo, bem como oscilando farois, lanternas, setas, etc...
Quando levei no meu mecanico, ele me disse que era problema no alternador, que estava sobrecarregando em alta, existindo uma variação de voltagem...
Será que temos os mesmos problemas?? nunca pensei nisso, de ser o rádio....
Espero resposta desse problema tambem!!!
:925400: :925400:
[/quote]
Cara, sobre o rádio zerar quando tirava a chave, era só inverter o fio vermelho e amarelo do chicote do dvd que liga no carro. E sobre oscilar a iluminação, a nossa fazia a mesma coisa quando tava com a bateria Heliar ( 7 anos), trocou a bateria, sumiu esses problemas. Antes qdo tava na lenta o painel ficava mais fraco, mas quando acelerava o painel acendia mais forte. Ou seja, dê uma olhada nela antes de tudo!
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT