Regulagem da altura da suspensão
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- Nome: Ed Fenrir
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Se puderem, respondam pra mim também, quero deixar ele o mais alto possível na frente e atrás! aqui em itaboraí tem muito terreno irregular e quebra-mola...
Editado pela última vez por edfenrir em Qui Dez 29, 2011 3:21 pm, em um total de 1 vez.
Fala Glauco beleza?!
Vou levantar o meu também. Coloquei GNV e a traseira ficou arriada, principalmente se coloco 3 pessoas atrás. Bate tudo. O que você achou do serviço que vc fez, 9 meses depois? Se ficou satisfeito, me passe por favor os contatos ou endereço do lugar aonde vc fez o serviço que tentarei levar o carro esta semana, pode ser?
Obrigadão amigo!
Um abraço!
Vou levantar o meu também. Coloquei GNV e a traseira ficou arriada, principalmente se coloco 3 pessoas atrás. Bate tudo. O que você achou do serviço que vc fez, 9 meses depois? Se ficou satisfeito, me passe por favor os contatos ou endereço do lugar aonde vc fez o serviço que tentarei levar o carro esta semana, pode ser?
Obrigadão amigo!
Um abraço!
Editado pela última vez por educm em Qui Dez 29, 2011 3:20 pm, em um total de 1 vez.
tudo bem eduardo, é o seguinte fiquei muito satisfeito com o serviço, o carro parou de arrastar fundo como antes, o cara trabalha super bem, o nome da loja é JB e fica no começo da Av. João Brasil em niteroi, me cobrou R$ 160,00 com a troca dos batentes traseiros, qualquer dúvida me fala. abraço
Editado pela última vez por glauco em Qui Dez 29, 2011 3:20 pm, em um total de 1 vez.
Que maravilha! E demora muito o serviço?
Vou procurar a loja! Vc se lembra do nome do mecânico ou quem posso procurar? Tem o telefone de lá? Posso falar qe foi indicação sua?! :)
Abraço
Vou procurar a loja! Vc se lembra do nome do mecânico ou quem posso procurar? Tem o telefone de lá? Posso falar qe foi indicação sua?! :)
Abraço
Editado pela última vez por educm em Qui Dez 29, 2011 3:20 pm, em um total de 1 vez.
Amigos,
Fiz o ajuste na barra de torção traseira da nave para levantá-la. A dica para quem quiser fazer o serivço é levantar o carro para a altura de fábrica, ou seja, quando colocamos o kit gnv o carro arria a traseira em "x" cm. O trabalho da oficina é restaurar a altura original da suspensão através da regulagem da barra de torção de forma que (mesmo estando com o gnv) a nave fique com a suspensão traseira na altura correta, como se não tivesse gnv. Assim, ao usar a mala e os bancos traseiros o carro permanece na altura correta e estável.
Estou muito satisfeito.
Ah: paguei R$ 100,00. A oficina é no RJ, no Engenho Novo (final da rua Barão do Bom Retiro, quase chegando na Av. Marechal Rondon), e chama-se DICK (tem a cara do Dick Vigarista estampada na porta da oficina). O nome do dono é Fernando e podem falar em meu nome (Eduardo, do Picasso Cinza - estive lá há umas 2 semanas). Boa sorte e Boas Festas!
Fiz o ajuste na barra de torção traseira da nave para levantá-la. A dica para quem quiser fazer o serivço é levantar o carro para a altura de fábrica, ou seja, quando colocamos o kit gnv o carro arria a traseira em "x" cm. O trabalho da oficina é restaurar a altura original da suspensão através da regulagem da barra de torção de forma que (mesmo estando com o gnv) a nave fique com a suspensão traseira na altura correta, como se não tivesse gnv. Assim, ao usar a mala e os bancos traseiros o carro permanece na altura correta e estável.
Estou muito satisfeito.
Ah: paguei R$ 100,00. A oficina é no RJ, no Engenho Novo (final da rua Barão do Bom Retiro, quase chegando na Av. Marechal Rondon), e chama-se DICK (tem a cara do Dick Vigarista estampada na porta da oficina). O nome do dono é Fernando e podem falar em meu nome (Eduardo, do Picasso Cinza - estive lá há umas 2 semanas). Boa sorte e Boas Festas!