Car System

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
viking
Habilitado
Mensagens: 63
Registrado em: Qui Jun 19, 2008 4:22 pm
Nome: viking

#1

Mensagem por viking » Qui Jun 19, 2008 4:33 pm

Senhores, comprei um Xsara break 1.8 I GLX 2000/2000, e por algum motivo não fiz cotações de seguro para ela antes da compra...enfim, quando fiz me espantei com o valor que me cobraram (em média R$ 6.500,00), acho melhor comprar uma moto por ano...rs...pois então gostaria de saber a opnião dos senhores com relação ao Carsystem, algum amigos possuem e não tem o que reclamar...o que vcs acham?

abraços!


vmeneghelli
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 9:48 am
Nome: iceman

#2

Mensagem por vmeneghelli » Seg Jun 23, 2008 11:05 am

Fala Viking;
eu tinha o Carsyten em outro carro e tirei para colocar no Xsara, tem um plano que em caso de furto e eles não encontrarem o carro eles te rembolsam o valor do carro até R$30.000,00. O problema que eu penso é que o Xsara num é visado pra roubo e sim o custo das peças num caso de colisão...ja pensou um cutucão mais forte que dispare os air bags? Tambem estou sem seguro, mas ja fiz algumas cotações com valores próximos a R$2.ooo,oo perfil Sp capital ... o pessoal aqui do forum tem dicas de seguradoras....da uma olhada, ok?
Boa Sorte!
Editado pela última vez por vmeneghelli em Seg Jun 23, 2008 11:06 am, em um total de 1 vez.
dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#3

Mensagem por dbmdaniel » Seg Jun 23, 2008 11:51 am

e outra....o xsara parado é mto dificil de levarem....a chave é codificada...mto dificil de levarem seu carro. assalto em semaforo...nao sei...o negocio é ver seguro para ele mesmo...pelo menos um apenas para colisao.
baronez
Sem Habilitação
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Jan 23, 2008 12:08 am
Nome: Baronez

#4

Mensagem por baronez » Seg Jun 23, 2008 4:08 pm

bom eu não sei eu cotei seguros e o mais barato que achei foi por 944,00 pela porto seuguro porem só cobre
incendio e roubo e colisão de terceiros 30.000,00(se eu bater o carro só vai cobrir o carro do outro)

ja o car system acho que só o aparelho é uns 1000,00 mais a mensalidade que é 99,00 e só cobre se o caro nao for encontrado.....
acho que pra mim o car system nao vale a pena pois com apenas 944,00 de seguro se me roubarem ele vao cobrir e se eu bater em terceiro tambem ....

car system vai dar no primeiro ano 2188,00 e nos demais 1188,00....pra mim nao vale a pena não...

meu carro é um xsara break 99 1.8 16 e tenho 23 anos..e moo em SP

abraço...
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#5

Mensagem por RAFAEL » Ter Jun 24, 2008 10:43 pm

A questão do seguro para os carros Citroën, entre outros, certamente é problemática.

Os Xsara, Xantia e ZX, mais comercializados até 2001 e 2002, são os que apresentam os maiores valores por conta do alto custo das peças.

Isso ocorre com outras marcas também, e em alguns casos até em maior intensidade. Este é o caso dos Renault Laguna, dos Peugeot 306, 405, 106, e também de outros, como BMW, VW importados, alguns carros da linha Toyota, e outros.

Portanto, não considerem os carros da Citroën como os únicos com custo de seguro elevado.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#6

Mensagem por dbmdaniel » Qua Jun 25, 2008 1:32 am

é independente das outras montadoras que tem o seguro caro....temos que saber de nossa situçao (os citroens) e nao ficar de cabeça baixa e aceitando tdo que as CIAs de seguro nos impoem. Se o seguro esta caro....temos que fazer varias cotaçoes e tentar fazelos abaixar o preço... deixe seu nome la..e eles entram em contato contigo...todos os corretores tem cotas mensais...deixe seu nome la..caso eles nao estejam atingindo esta cota...eles entraram em contato com vc....ai eh a sua hora de fze-los abaixar o preço o máximo que dá.... temos que brigar pelo preço baixo...e nao apenas baixar a cabeça e nos conformar...ahhh o passat tem seguro caro..golf tbm...entao o meu xsara tbm pode ter...pq nao neh?!..vamos deixar de ser otario.

é independente das outras montadoras que tem o seguro caro....temos que saber de nossa situçao (os citroens) e nao ficar de cabeça baixa e aceitando tdo que as CIAs de seguro nos impoem. Se o seguro esta caro....temos que fazer varias cotaçoes e tentar fazelos abaixar o preço... deixe seu nome la..e eles entram em contato contigo...todos os corretores tem cotas mensais...deixe seu nome la..caso eles nao estejam atingindo esta cota...eles entraram em contato com vc....ai eh a sua hora de fze-los abaixar o preço o máximo que dá.... temos que brigar pelo preço baixo...e nao apenas baixar a cabeça e nos conformar...ahhh o passat tem seguro caro..golf tbm...entao o meu xsara tbm pode ter...pq nao neh?!..vamos deixar de ser otario.
Responder