ESCAPAMENTO

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Kbid
Habilitado
Mensagens: 95
Registrado em: Qua Out 17, 2007 3:21 pm
Nome: Kbid
Localização: São Bernardo do Campo

#16

Mensagem por Kbid » Ter Mai 20, 2008 3:36 pm

Valeu Wick!... Mas é cano de inox ou convencional??? Caso eu venha a colocar u mcano reto, eu preferiria um de inox, assim ficava um bom tempo sem dor de cabeça...

vc sabe me dizer se teve alterações no rendimento e economia?

Obrigado! Abraço!

PS.: quanto vc pagou no silencioso JK?


drbraz
Sem Habilitação
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Out 25, 2007 10:27 am
Nome: Davi Braz

#17

Mensagem por drbraz » Ter Jun 17, 2008 3:10 pm

Galera, esse é o meu primeiro post, mas vejo o forum há uma cara já..

Então, meu escape deu problema duas vezes já.
Na primeira meus pais que estavam com meu carro e eles arrumaram por eles mesmo (só me ligaram pra falar o valor e se podia fazer! kkk)...

E a segunda vez soltou alguma coisa no miolo do intermediário...Fazia mto barulho de metal batendo um no outro.

Fui num lugar perto de casa que só trabalha com escapes, perguntei quanto era pra trocar o escape: 180 o intermediário + 180 do traseiro. Aproveitei e perguntei do escape esportivo: 120 conto o traseiro (eu sempre achei que fosse mais caro). Ou seja, paguei 300 (já vinha com uma ponteira) + a ponteira que eu queria 10 conto..310 reais e o barulho ficou bacana...agora só preciso ver a marca do escape que eu coloquei...

E os caras fazem um trampo bacana pra adaptar os suportes pq o esportivo é beeem menor que o original..
Curti e indico, até pq é barato. Neto escapamentos, em osasco...

Não mudou em nada. Só o barulho e o consumo e o desempenho do carro está a mesma coisa...

Abração!
Kbid
Habilitado
Mensagens: 95
Registrado em: Qua Out 17, 2007 3:21 pm
Nome: Kbid
Localização: São Bernardo do Campo

#18

Mensagem por Kbid » Ter Jun 17, 2008 4:00 pm

Davi, ficou bom mesmo o preço...

eu pesquisei bastante, e p/ Xsara 1.6 16V só achei a ABLASS que fabricasse no Brasil...

O que pode ter acontecido, caso não seja Ablass, é que costumam adaptar outro... não é nada fora do comum... é que quero colocar um certinho, dimensionado, etc... o mais original possível :)

e outra, eu trabalho com desenvolvimento de motor, e já me basta o dia inteiro com o barulho no ouvido hehehehe qdo entro no carro, quero o mais absoluto silêncio, onde o único barulho seja apenas o rádio hehehehh

abraço!
Responder