Amortecedores do Porta-Malas

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
William Vicentin
Curioso
Mensagens: 325
Registrado em: Dom Set 30, 2007 9:28 pm
Nome: William Vicentin
Localização: São Paulo - SP
Contato:

#1

Mensagem por William Vicentin » Seg Out 06, 2008 8:12 pm

Olá Pessoal,

Ultimamente minha esposa vinha pegando no meu pé por causa da tampa do porta-malas que vivia caindo na cabeça dela. :icon_smile_8ball: .

Depois de quase um mês resolvi ir em uma concessionária e comprei os amortecedores que é vendido individualmente então comprei dois.

O resultado que achei interessante compartilhar, o antigo eu tinha que empurrar até o final quando abria e ainda corria o risco dele cair dependendo da inclinação de onde o carro esta estacionado. Depois que eu troquei eu abro e ele da um coiçe pra cima sem a necessidade de auxilio nenhum, adorei o resultado e se eu soubesse que seria tão bom teria feito isso muito antes.

Bom é isso ai se alguém tiver esse problema com R$ 30,32(cada) você resolve. :icon_smile_big:

abraço


um abraço,

Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
alexandre
Habilitado
Mensagens: 143
Registrado em: Qui Jun 21, 2007 5:40 pm
Nome: alexandre
Localização: São Bernardo do Campo - SP

#2

Mensagem por alexandre » Ter Out 07, 2008 5:15 pm

Ola amigos :lol:

Grande Will, valeu pela dica, como ja havia dito, temos uma tendencia a nos acostumar com coisas erradas, só não vale estufar agora que ficou sem academia :icon_smile_big:


Um abraço B)
<!--coloro:#CC0000--><span style="color:#CC0000"><!--/coloro--><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Alexandre<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc-->
Capitão da SS-Enterprise

Imagem
hugobci
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Fev 14, 2012 2:01 pm
Nome: hugobci

#3

Mensagem por hugobci » Qui Fev 23, 2012 1:49 pm

Meu xsara picasso está com o mesmo problema! Nem pensei nas molas! Trocou na concessionária mesmo?
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#4

Mensagem por rgdl » Qui Fev 23, 2012 4:55 pm

O Meu estava com esse problema eu mesmo troquei, é simples de fazer, basta puxar as travas com uma chave de fenda mas é bom ter ajuda de alguém para segurar o porta mala enquanto faz a troca. Aqui em Niterói essa peça custa R$ 36,00 cada na concessionária, o original é da marca cofap.

O resultado é esse mesmo, basta levantar um pouco o porta mala que ela sobe sozinha até o fim e fica lá.

inté+
Editado pela última vez por rgdl em Qui Fev 23, 2012 4:56 pm, em um total de 1 vez.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Responder