fotos meu xsara

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
pssouza
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 1:54 pm
Nome: Xsaramutante

#1

Mensagem por pssouza » Qua Fev 20, 2008 4:31 pm

esse é meu xsara!!...é o xsaramutante com rodinhas 18!rs

espero q gostem!

<a href="http://www.motormagazine.com.br/lermais ... terias=352" target="_blank">http://www.motormagazine.com.br/lermais ... ias=352</a>
Editado pela última vez por pssouza em Qua Fev 20, 2008 4:39 pm, em um total de 1 vez.


douglasbj
Habilitado
Mensagens: 106
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 4:31 pm
Nome: douglasbj

#2

Mensagem por douglasbj » Qui Fev 21, 2008 2:56 pm

[quote name='Xsaramutante' post='1036' date='Feb 20 2008, 04:31 PM']
esse é meu xsara!!...é o xsaramutante com rodinhas 18!rs

espero q gostem!

<a href="http://www.motormagazine.com.br/lermais ... terias=352" target="_blank">http://www.motormagazine.com.br/lermais ... ias=352</a>
[/quote]

Parabéns brother, muito loko seu xsara !!
Só me diz uma coisa !! como essas rodas couberam aí ?? precisou alguma adaptação ??

Eu tenho um xsara e tá dificil achar um jogo de roda que sirva nele !!

Valeu


[quote name='Xsaramutante' post='1036' date='Feb 20 2008, 04:31 PM']
esse é meu xsara!!...é o xsaramutante com rodinhas 18!rs

espero q gostem!

<a href="http://www.motormagazine.com.br/lermais ... terias=352" target="_blank">http://www.motormagazine.com.br/lermais ... ias=352</a>
[/quote]

Parabéns brother, muito loko seu xsara !!
Só me diz uma coisa !! como essas rodas couberam aí ?? precisou alguma adaptação ??

Eu tenho um xsara e tá dificil achar um jogo de roda que sirva nele !!

Valeu
Imagem
pssouza
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 1:54 pm
Nome: Xsaramutante

#3

Mensagem por pssouza » Qua Mar 05, 2008 10:50 am

CARA NÃO HOUVE ADAPTAÇÃO MENHUMA EU SOU COLOQUEI ESPAÇADO POIS A FURAÇÃO DA RODA É DIFERENTE, MAIS EU SÓ MECHI NA SUSPENÇÃO MESMO! E PREGUEI O CARRIM, EU TINHA IDO NUMA LOJA AQUI EM VITORIA FALANDO Q QUERIA COLOCAR UMA RODA 18 NO XSARA E ELES FALAVAM Q NÃO CABIAM AI EU COMPREI UMA SUSPEÇÃO PREPARADA E EU MESMO REBAIXEI MEU CARRO EM CASA, E LEVEI O CARRO NA LOJA PROS CARA VEREM Q CABIA!rs C VC FOR NAS LOJAS E FALAR Q QUER COLOCAR UMA RODA 18 ELES VÃO FALAR Q VC VAI TER Q BATER PARALAMA COLOCAR UM MONTE BARREIRAS, MEU CARRO NUM PEGA NADA NA RODA, MAIS SÓ Q SÓ POSSO COLOCAR PNEUS 18"R 215/35.

FALOW E COLOCA UMA RODA MANEIRA AI E COLOCA AQUI NO FORUM PRA GALERA VER OK!!RS
mfmc11
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 11:44 pm
Nome: mfmc

#4

Mensagem por mfmc11 » Sex Mar 28, 2008 12:19 am

Fala Douglas,
cara coloca uma 17" dependendo da marca não faz nada, eu coloquei espaçador porque a roda encostava de leve, mas a furação ainda é a mesma, a roda não fica pra fora e o bagulho faz curva animal.

abraço
Soprani
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Jun 03, 2008 12:01 am
Nome: Soprani

#5

Mensagem por Soprani » Ter Jun 03, 2008 1:19 am

Xsaramutante, tambem sou do ES e tenho um Exclusive automatico prata. Se o meu carro que não é rebaixado já pega o protetor de carter em latinha de cerveja, o seu deve pegar na tampinha da garrafa...
Mas ta muito bonito, parabens.
Se eu for trocar meu carro será por um Xsara com cambio manual mais esportivo possivel. ai sim eu meto uma roda 18. pq o desenho do carro merece.
tezinha
Sem Habilitação
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Jun 02, 2008 12:29 am
Nome: tezinha
Localização: curitiba

#6

Mensagem por tezinha » Ter Jun 03, 2008 8:42 pm

[quote name='Xsaramutante' post='1036' date='Feb 20 2008, 04:31 PM']
esse é meu xsara!!...é o xsaramutante com rodinhas 18!rs

espero q gostem!

<a href="http://www.motormagazine.com.br/lermais ... terias=352" target="_blank">http://www.motormagazine.com.br/lermais ... ias=352</a>
[/quote]


po...show de bola o xsaramutante :lol:
parabéns ae!!
igormezzetti
Sem Habilitação
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Out 01, 2008 8:56 pm
Nome: higor.ms

#7

Mensagem por igormezzetti » Sex Out 03, 2008 10:41 am

Opaaa. ta bonito teu carro...

Mas aee.. sabe me dizer.. a tala q cabe no Xsara.. sei que da GM eh 6,5 e da Volks jah eh 7.. por isso que quase nada raspa nos carros da Volks e da GM jah raspam..

e vc me dizendo a respeito da Suspensão sua q vc montou..

QQ voce fez nela??
to curioso.. to querendo fazer isso!!

Pensei...q na frente.. posso cortar a mola.. ou mandar cortar o telescópio pra deixar a mola maior e baixo.. assim ficando mais macio.. agora jah na traseira eu nao sei.. pelo fato de ser barra de torçao.. da pra baixar legal a traseira so regulando a barra??? ou vc fez algo diferenciado!!!


Abraço.

Igor
douglasbj
Habilitado
Mensagens: 106
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 4:31 pm
Nome: douglasbj

#8

Mensagem por douglasbj » Sex Out 03, 2008 2:55 pm

[quote name='Xsaramutante' post='1087' date='Mar 5 2008, 10:50 AM']
CARA NÃO HOUVE ADAPTAÇÃO MENHUMA EU SOU COLOQUEI ESPAÇADO POIS A FURAÇÃO DA RODA É DIFERENTE, MAIS EU SÓ MECHI NA SUSPENÇÃO MESMO! E PREGUEI O CARRIM, EU TINHA IDO NUMA LOJA AQUI EM VITORIA FALANDO Q QUERIA COLOCAR UMA RODA 18 NO XSARA E ELES FALAVAM Q NÃO CABIAM AI EU COMPREI UMA SUSPEÇÃO PREPARADA E EU MESMO REBAIXEI MEU CARRO EM CASA, E LEVEI O CARRO NA LOJA PROS CARA VEREM Q CABIA!rs C VC FOR NAS LOJAS E FALAR Q QUER COLOCAR UMA RODA 18 ELES VÃO FALAR Q VC VAI TER Q BATER PARALAMA COLOCAR UM MONTE BARREIRAS, MEU CARRO NUM PEGA NADA NA RODA, MAIS SÓ Q SÓ POSSO COLOCAR PNEUS 18"R 215/35.

FALOW E COLOCA UMA RODA MANEIRA AI E COLOCA AQUI NO FORUM PRA GALERA VER OK!!RS
[/quote]


belza !!!! eu faço parte do clube psamotorsport em sampa !!!!!! to muntado num xantia agora (hehehe) logo coloco umas 17 na criança !!!!!!!!

valeu
Imagem
Vanderlei
Sem Habilitação
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Set 19, 2008 8:51 pm
Nome: Déco

#9

Mensagem por Vanderlei » Dom Out 05, 2008 8:39 am

KAMARADA, PARABÉNS!!!!

FICOU MUITO MANEIRO SEU CARRO, MUITO BOM GOSTO!!!
TÔ CAÇANDO UMA BREAK PARIS, "RARIDADE", SÓ NÃO COLOCAREI UMAS RODAS MAIORES, POIS PEGO MUITA ESTRADA, E TALVEZ SERIAM VIAGENS UM POUCO CANSATIVAS, COM RODAS E PNEUS NESTAS DIMENSÕES.................!!!!

MAS NÃO HÁ COMO NEGAR QUE FICOU SHOW DE BOLA

ABÇS!!!
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#10

Mensagem por RAFAEL » Ter Out 07, 2008 10:36 pm

Reportado: t-exclusive

boa galera , tb sou novo no topico, poxa to tentando encontrar uma roda 17 pro meu , mas todo mundo que não existe , isso e serio ou os outros estão de ma vontade mesmo caso alguem saiba de uma loja me avisem por favor , thiagodiver@hotmail.com
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
douglasbj
Habilitado
Mensagens: 106
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 4:31 pm
Nome: douglasbj

#11

Mensagem por douglasbj » Qua Out 08, 2008 1:32 pm

existe sim... é ma vontade dos caras !!! rodas que servem na linha peugeot serve pros citroen também... verifica somente o off-set e usa uns espaçadores !!!!
Imagem
blacerda
Sem Habilitação
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 9:12 pm
Nome: BRUNO LACERDA
Localização: Rio de Janeiro

#12

Mensagem por blacerda » Qua Out 08, 2008 7:16 pm

Qual o jogo de parafusos utilizado para prender o adaptador no disco de freio ? Pergunto isto porque tentei colocar adaptadores em meu xsara com parafusos originais, e não deram, pois as cabeças dos parafusos eram grandes demais, não deixando as rodas encaixarem corretamente. Então peguei parafusos esportivos (cromados) e diminuí-los, para que dessem, porém aí aconteceu outro problema, onde os mesmos não estão prendendo corretamente, se soltando quando rodamos. O parafuso ficou curto demais.

Para a roda, tudo bem, uso os esportivos (convencionais)...

Abraços,
Bruno
douglasbj
Habilitado
Mensagens: 106
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 4:31 pm
Nome: douglasbj

#13

Mensagem por douglasbj » Qui Out 09, 2008 1:46 pm

bruno bele !!! vai numa casa de auto peça e compra um jogo de parafusos com a mesma medida de rosca que vai no xsara original ´so que mais curto, é possivel sim por que vou fazer isto no meu xantia !!
logo + umas 16 ou se não raspar umas 17 ...heheheh

Valeu
Imagem
Responder