elétrica do xsara break

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
jaime jardim
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jun 03, 2008 3:12 pm
Nome: jaime_jardim

#1

Mensagem por jaime jardim » Ter Jun 03, 2008 4:49 pm

tenho um xsara break 99 1.8
comprei-o a pouco tempo, estou muito satisfeito com o carro ,mas tem um problema nele que me incomoda muito ,a aceleração dele está muito alta e fica variando muito (entre 1200-1600rpm), o nível de combustível fica maluco um hora tem tanque cheio ,outra hora mostra que está entrando na reserva.alem do mais está gastando muito , faz a média de 7.0km/lts


JONAS RUPPERT
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jan 21, 2008 11:19 am
Nome: JONAS RUPPERT

#2

Mensagem por JONAS RUPPERT » Seg Jul 21, 2008 5:49 pm

tAMBÉM TENHO UM BREAK 1999 1.8 16v.
O problema da variação da rotação também tive, mas logo depois de fazer o motor. o carro estava "fora do ponto". gastei uns 300 pila para corrigir o defeito.
A variação do marcador de combustível também ocorre comigo. não dá para confiar. controlo mais pelo hodômetro.
Consumo: cidade: 7,6 km/l
estrada: 10,5 km/l

abraços
Paulo Vecoso
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Dez 20, 2007 9:16 am
Nome: Paulo Vecoso
Localização: São João da Mata

#3

Mensagem por Paulo Vecoso » Ter Jul 22, 2008 11:11 am

O marcador do meu carro (Xsara Break 2001 - 1.6) também estava com o problema de marcar a cada momento uma coisa diferente, troquei a bóia e não resolveu. Paralelamente a esse problema a bateria descarregava de uma hora pra outra e o alternador estava funcionando perfeitamente, depois de algumas visitas a oficina o meu mecânico achou o defeito, o fio terra estava quebrado por dentro, ou seja, não dava pra ver, troquei o fio terra e os dois problemas acabaram, agora o marcador funciona perfeitamente e não tive mais problemas com a bateria.
Espero ter ajudado.
Abraços
Paulo Veçoso
Imagem
Responder