FURTO DE ESTEPE

Tem peças pra vender? Ta precisando de alguma? Poste aqui!
Responder
Dimi
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Mai 25, 2008 11:53 am
Nome: Dimi

#1

Mensagem por Dimi » Dom Mai 25, 2008 12:03 pm

BOM DIA AMIGOS,

EM PRIMEIRO LUGAR, FOI MUITA SORTE ENCONTRAR ESSE FORUM.
PORQUE PROCURO A ALGUM TEMPO UMA ALTERNAIVA DE FAZER MANUTENÇOES DO MEU XSARA PICASSO 2005 FORA DO GRUPO SHC(DONOS DAS LOJAS CITROEN EM SP). ACHO ABSURDO UMA REVISÃO CUSTAR 500,00.
POIS BEM, VAMOS AL ASSUNTO.
A DUAS SEMANS AOP ESTACIONAR NA RUA DO MEU TRABLAHO, MEU ESTEPE FOI FURTADO E SÓ DESCOBRI ISSO NO DIA EM QUE A GAIOLA DE ACOMODAÇÃO CAIU E COMEÇOU A ARRASTAR NO CHÃO.
ALÉM DO ESTEP ROUBARAM O KIT DA TROCA QUE FICA ACOMODADO NO CUBO DA RODA DO ESTEPE. (MACACO E CHAVE DE ROEMOÇÃO DA TAMPA DA RODA)

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM CONHECE ALGUM LUGAR QUE ONDE POSSO ADQUIRIR ESSE KIT FORA DA LOJAS CITROEN.

E SE ALGUEM RECOMENDA ALGUMA OFICINA COM BOM CUSTO BENEFICIO PRAR MANUTENÇÃO DO PICASSO.

GRANDE ABRAÇO A TODOS.


Kbid
Habilitado
Mensagens: 95
Registrado em: Qua Out 17, 2007 3:21 pm
Nome: Kbid
Localização: São Bernardo do Campo

#2

Mensagem por Kbid » Seg Mai 26, 2008 10:52 am

Bom, quanto a oficina, o pessoal comenta bastante aqui no forum da

<a href="http://www.especializadaflafersa.com.br/" target="_blank">http://www.especializadaflafersa.com.br/</a>

Tem uma outra em moema especializada em Citroën, que agora não me lembro o nome... mas não sei se é careira... a flafersa o pessoal disse que tem bons preços...

Quanto aos furtos, passe um cadeado na grade... e eu, particularmente, comprei uma nova chave de roda (já que o Xsara vem com uma manivela que só o Hulk consegue soltar uma roda) e ando com um jacarezinho no carro, pois não confio nos macacos (acho muito perigoso)...

De qq forma, um macaco vc encontra até no supermercado... assim como uma nova chave de roda... a não ser que vc realmenteeeee queira aquela caixinha que fica junto ao estepe, que eu acho que só concessionária ou desmanche devem ter...

Boa sorte!
rafael_xm
Curioso
Mensagens: 181
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:21 am
Nome: rafael_xm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

#3

Mensagem por rafael_xm » Seg Mai 26, 2008 10:54 pm

Boa noite a todos,

A melhor opção, se for manter a originalidade, é procurar no mercado de peças usadas. Comece pelo <a href="http://www.mercadolivre.com.br" target="_blank">Mercado Livre</a>, onde você terá mais oportunidade de manter contato comque está vendendo, ou ainda com quem tem outras peças para o seu carro.

Se não encontrar, não custa colocar um anúncio na área de compra e venda de peças do Fórum.

Quanto a oficina, tenho levado meu XM na San Marino ( Rua Basilio da Cunha, 607 - fone: 6215-8431 ), que mesmo não sendo especializada, trabalha na solução de problemas, e não com troca de peças como a maioria.
Editado pela última vez por rafael_xm em Seg Mai 26, 2008 10:56 pm, em um total de 1 vez.
Ainda por aqui!
chuvadenovembro
Habilitado
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Out 02, 2012 11:52 pm
Nome: chuvadenovembro

#4

Mensagem por chuvadenovembro » Qui Out 04, 2012 11:48 pm

Olá pessoal,

O topico é antigo, mas o assunto é pertinente.

Recomendo aos colegas, quando procurar comprar essas peças fora da CC, se informar sobre procedencia, pois nada adianta comprar de alguém que possa ter roubado este kit de outra pessoa.
Responder