Barulho na Suspenção dianteria direita

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
magnocesar1
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Mai 20, 2008 5:41 pm
Nome: Magno Cesar

#1

Mensagem por magnocesar1 » Ter Mai 20, 2008 5:48 pm

Constatei que amortecedor dianteiro direito estava vazando vou ter q trocalo pois esta um barulho insurpotavel, na concesionaria no vendedor me alertou para q confirmasse sera era vazamento mesmo no amortecedor ... pois normalmente ele disse q o coxin superior ao amortecedor q normalmente estraga ...

alguem ja teve problema nesse coxin ? custa 90 reais concesionaria

outra coisa alguem sabe onde posso encontrar peças para citroen no RJ sem ser na concesionaria ?


paulo fabbri s16
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Mar 25, 2008 7:19 pm
Nome: paulo s16

#2

Mensagem por paulo fabbri s16 » Qua Mai 21, 2008 2:46 pm

no rio vai ser difícil, tenta na Tolouse, já comprei com eles algumas vezes e eles mandam certinho 11 - 3044-1038
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#3

Mensagem por RAFAEL » Qua Mai 21, 2008 10:50 pm

Boa noite Magno / Paulo,

Assim como várias outras peças da suspensão, como as bieletas por exemplo, as casas especializadas já contam com uma linha de peças paralelas para o seu carro e para carros de outras marcas, como a Peugeot ou Renault por exemplo.

Mais uma vez é importante dizer que o seu carro não é diferente dos demais no que se refere ao principio de funcionamento dos seus vários compontes, portanto, quando um pseudo-profissional começar a colocar muitos problemas para consertar o seu carro, simplesmente leve para outro.

Quem sabe trabalhar com WV, Fiat ou Ford, sabe também trabalhar com Peugeot, Renault e Citroën.

Não se intimide com cara feia, se encontrar alguma por ai é sinal de que quem a está fazendo, certamente não saberá o que fazer no seu carro.

Boa sorte!
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#4

Mensagem por RAFAEL » Seg Jun 15, 2009 11:28 am

Reportado: marcelo bz

barulho na suspenção dianteira se confunde com ruidos estranhos da caixa de direção ( custa + de r$4000,oo ) vem me trazendo muitos transtornos . I nclusive falta de funcionamento da assistencia na direção . Minha esposa quase perdeu a direção devido este defeito.
E uma pena , fora este problema nada tenho a reclamar .
Falta de confiança ate para levar minha filha ao colegio
Li em outros sites que se trata de um problema no aterramento da caixa .O defeito desaparece com o acionamento da chave de conttato varias vezes .
sds
marcelo haddad
em tempo : a marca da direção e COYO CORREANA ser,a verdade ???????????????????
Editado pela última vez por RAFAEL em Seg Jun 15, 2009 11:30 am, em um total de 1 vez.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
fpmedeiros
Sem Habilitação
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 2:14 pm
Nome: F.Medeiros
Localização: Rio de Janeiro

#5

Mensagem por fpmedeiros » Qua Ago 05, 2009 1:12 pm

pessoal, já tive esse problema com outro carro (Clio), mas como eu vi um usuário do C3 postando o mesmo lá no site do C3 Clube, vou escrever aqui também, pois deve ser o real problema do seu carro.

Muitas vezes o barlho vindo das suspensões (geralmente só uma delas) é na verdade a pinça do freio. Nela existe um pino, uma trava, que com o tempo pode ficar um pouco frouxa e chacoalhar, fazendo um "tec-tec" ao passar por trepidações.

Eu ficava louco com essa barulho no meu Clio, pois já tnhalevado pra revisar a suspensão e não acharam nada. Ao fazer a revisão dos 80.000 km, levei em outra concessionária e lá conseguiram identificar. A solução para isso foi gratuita e simples: injetaram silicone no local onde fica esse pino. FAlaram que o problema poderia voltar, não saberiam dizer em quanto tempo, mas q deveria durar uns 10.000 km pelo menos.

REsultado, vendi o carro com 109.000 km e não voltou a fazer mais o barulho até então! ;)

Espero ter ajudado vcs! Abçs!!!!
C3 1.4 GLX Flex 2007/08 - Noir
Bancos em couro
Roda Liga leve 15" original Citroen Xsara
Farol de neblina
Frisos e retrovisores na cor do carro
Carpete personalizado
Responder