Faróis Auxiliares

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
kebedys
Sem Habilitação
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 9:16 am
Nome: kebedys

#1

Mensagem por kebedys » Sex Mai 02, 2008 8:53 am

O meu Picasso não tem os faróis, então comprei os faróis em Marília via Internet, os mesmos me garantiram que era só instalar no para-choque e pronto. Acontece que para instalar é necessário os suportes que são vendidos somente na concessionaria e que ainda após instalados é necessário ir na concessionária para que eles habilitem os mesmos.
Eu gostaria de saber se alguem já instalou, e me ajudar neste caso.

grato e abraços a todos

alberto kebedys


alexandre
Habilitado
Mensagens: 143
Registrado em: Qui Jun 21, 2007 5:40 pm
Nome: alexandre
Localização: São Bernardo do Campo - SP

#2

Mensagem por alexandre » Sex Jul 18, 2008 3:10 pm

É meu caro :(


Cuidado com conselhos...

Apesar de ter os espaços destinados aos acessorios, todos os veiculos que sofrem acrescimos devem passar por um upgrade como um computador.
Instalar farois de milha (auxiliares) exigem recorte do parachoque para fixação dos suportes, os proprios suportes que no modelo sem farol não é instalado, cabeamento (o chicote eletrico ate eles não é completo),
interruptores para acionamento e se for fazer tudo original, o tal procedimento de habilitar, que quer dizer que vão informar ao modulo UCE que existem novos itens no veiculo.


Conte para nós, conseguiu sucesso na instalação?


Um abraço B)
<!--coloro:#CC0000--><span style="color:#CC0000"><!--/coloro--><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Alexandre<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc-->
Capitão da SS-Enterprise

Imagem
felippe muller
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Set 23, 2007 7:50 pm
Nome: felippe muller
Localização: Rio de Janeiro

#3

Mensagem por felippe muller » Sex Jul 18, 2008 8:34 pm

O meu tb não tinha. Comprei os farois com os aros externos no ferro velho, os aros internos na autorizada e eu mesmo instalei. Tem que habilitar nada. Coloquei com um botão tic tac, usei um relé e fiação e ainda coloquei com xenon. Moleza instalar. Habilitar na concessionaria só se vc colocar comando de seta com botão para ligar os milhas, ai tem uma atualização do sistema a ser feito. Botão à parte não precisa. Só instalar.
Abs
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->To vendendo minha joinha!<!--colorc--></span><!--/colorc-->
alexandre
Habilitado
Mensagens: 143
Registrado em: Qui Jun 21, 2007 5:40 pm
Nome: alexandre
Localização: São Bernardo do Campo - SP

#4

Mensagem por alexandre » Qui Jul 24, 2008 3:01 pm

E ai cidadão??? :blink:

É isto que tenho tanto alertado neste forum, quando voce rala tanto para conseguir um patrimonio desse porte e decide por conta propria instalar gambiarras na rede eletrica... ;)

Ja que é tão facil assim criar um varal de fios sob seu painel, voce se lembrou de pelo menos colocar um fusivel de segurança no novo circuito que voce montou? Os fios tem o diametro adequado e possuem isolamento conivente com a temperatura do cofre do motor?

E depois dessa engenharia que fez, ainda vai empurrar a "Joinha" pra cima de alguem né? :ph34r:

Lamentavel...


Gente, por mais simples que seja o item que voce vai instalar no seu carrão, tenha respeito por ele e por voce tambem, falhas em instalações hoje, com nossa atual tecnologia são caras e extremamente perigosas.
Se vai partir para o "faça voce mesmo" pelo menos se informe melhor e tenha meios para fazer bem feito.

Não vão dar a louca e recortar o painel com faca quente... :lol: :lol: :lol: :lol:


Um abraço a todos B)
<!--coloro:#CC0000--><span style="color:#CC0000"><!--/coloro--><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Alexandre<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc-->
Capitão da SS-Enterprise

Imagem
mvcruz
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Dez 26, 2008 5:49 pm
Nome: Mvcruz

#5

Mensagem por mvcruz » Sáb Dez 27, 2008 10:41 am

Olá pessoal !

Também estou querendo instalar os milhas no meu, liguei na concessionária e me informaram que vou gastar uns R$ 900,00, alguém sabe o esquema de ligação para deixa-los conforme feito na concessionária ?
abs.
Marcelo
CXPCS GXS 2004
Cinza- SP
Intercom Rio
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jul 22, 2013 2:21 pm
Nome: Intercom Rio

#6

Mensagem por Intercom Rio » Qua Ago 14, 2013 2:34 pm

Meu caro, realmente as concessionária não pegam leve em serviço algum.

Mas nesse preço, devem estar incluídos a compra das lâmpadas.

É possível compra-las e reduzir este valor. Nós possuímos lâmpadas automotivas diversas. Tanto modelos convencionais, quanto especiais (90% mais luz, ou super brancas).

www.intercomrio.com.br
Editado pela última vez por Intercom Rio em Qua Ago 14, 2013 2:35 pm, em um total de 1 vez.
<a href="http://www.intercomrio.com.br/" target="_blank">WWW.INTERCOMRIO.COM.BR</a>
Responder