manual xsara 2001

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
dinoeci
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 9:53 pm
Nome: Dinoeci

#1

Mensagem por dinoeci » Ter Abr 22, 2008 11:50 pm

Gostaria de saber se alguem tem o manual do xsara 2001? se alguem tiver por favor mande uma cópia pra mim. desde já agradeço o meu xsara perde potencia do nada eu ja fix uma manutenção mas o problenma continua e as machas estão com dificuldades de entrar eu levei ao mecanico eles disserão que a embreagem ta boa embora esteja muitu dura. eu deconfil que seja a c rotula. alguem mim ajude por favor.


dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#2

Mensagem por dbmdaniel » Qua Abr 23, 2008 12:00 am

Boa noite,

Entao, acho que ler o manual nao ira adiantar muito pois nele consta apenas visoes superficiais do carro, quanto a embreagem dura é platô que esta ruim e nao a embreagem...porem para trocar o plato será necessario desmontar o cambio e troca-lo..... como o cambio ja estara desmontado é melhor vc trocar o plato +rolamento+ disco de embreagem... ja que vai abrir faça tudo de uma só vez.
Ja com relação a perda de potencia.... somente com um scaner para saber oque esta acontecendo.... ja tentou trocar de posto? parar de usar aditivio de gasolina? tente descrever melhor seu carro...qual manutencao vc fez..... bom é isso até mais espero ter ajudado.
dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#3

Mensagem por dbmdaniel » Dom Abr 27, 2008 12:45 pm

outro dia o meu carro deu o mesmo problema....a marcha lenta estava oscilando... ai do nada perdia potencia e acendia a luz no painel do antipoluicão (catalizador) levei no mecanico....ele sugeriu fazer limpeza no sistema pois segundo ele 80% dos caso se resolvem fazendo isso (de todos que ele fez nenhum voltou a dar o problema) ele nao especificou detalhadamente oque faria...mas no total ficaria 120 reais incluido as peças necessarias para a troca....normalmente trocam as velas e limpa o tbi.
Kbid
Habilitado
Mensagens: 95
Registrado em: Qua Out 17, 2007 3:21 pm
Nome: Kbid
Localização: São Bernardo do Campo

#4

Mensagem por Kbid » Seg Abr 28, 2008 3:22 pm

cara, na comunidade do orkut dos xsara, tem um link para o manual em pdf...

abraço!
vitorlouro
Habilitado
Mensagens: 124
Registrado em: Seg Mar 03, 2008 1:08 am
Nome: Vitor Neves
Localização: Rio de Janeiro

#5

Mensagem por vitorlouro » Ter Set 02, 2008 5:38 pm

Não achei.

:(
vitorlouro
Habilitado
Mensagens: 124
Registrado em: Seg Mar 03, 2008 1:08 am
Nome: Vitor Neves
Localização: Rio de Janeiro

#6

Mensagem por vitorlouro » Qua Set 10, 2008 10:40 am

Achei... tá na comunidade Xsara's Clube.

Obrigado!
vitorlouro
Habilitado
Mensagens: 124
Registrado em: Seg Mar 03, 2008 1:08 am
Nome: Vitor Neves
Localização: Rio de Janeiro

#7

Mensagem por vitorlouro » Qui Set 11, 2008 11:45 am

Galera, segue um link interessante com muita coisa útil, inclusive manual.

<a href="http://www.4shared.com/account/dir/4143 ... itron.html?&" target="_blank">http://www.4shared.com/account/dir/4143 ... .html?&</a>

Divirtam-se.

abraços,
[]´s
dinoeci
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 9:53 pm
Nome: Dinoeci

#8

Mensagem por dinoeci » Sex Set 12, 2008 8:01 pm

Boa noite! Quero te agradecer pelas informações. Mas eu percebi que quando eu abasteço com gasolina aditivada ele piora. Vou trocar a embreagem. Mas estou pensando em colocar a de ceramica. Qual a sua opinião? Será que fica mais mole do que original?
dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#9

Mensagem por dbmdaniel » Sex Set 12, 2008 11:03 pm

ceramica a brincadeira pode sair cara....se for para o dia a dia...nao vale a pena...muito pesada para acionar....vc tbm precisara trocar o cabo pois o mesmo ira se romper (caso tenha algum terminal de plastico)....mas em contra partida ela é mais leve e tera um ganho leve em rotomadas....mas nada que compense o desconforto que ela ira te causar no dia a dia....
Responder