Xsara Picasso 2003

Responder
cesarcmasbr
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mar 29, 2008 9:10 am
Nome: Cesar Cavalcante

#1

Mensagem por cesarcmasbr » Sáb Mar 29, 2008 10:05 am

Na condição de novo participante deste Clube, minhas saudações aos demais membros.
Comprei recentemente uma Xsara Picasso, ano 2003, estou ainda familiarizando com o carro.
Após andar com o carro, depois de desligá-lo sinto cheiro de gasolina e nenhum vazamento foi plotado. Alguém sabe a causa dessa ocorrência?
Um abraço
Cesar Cavalcante


apmed2000
Habilitado
Mensagens: 136
Registrado em: Dom Set 23, 2007 6:50 am
Nome: apmed2000

#2

Mensagem por apmed2000 » Dom Mar 30, 2008 1:51 pm

Veja o seguinte tópico:

"Cheiro de Combustivel, Cheiro de gasolina no interior do Carro", no sub-tópico picasso:

<a href="index.php?showtopic=549" target="_blank">index.php?showtopic=549</a>
ney
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Mar 31, 2008 10:39 am
Nome: ney

#3

Mensagem por ney » Seg Mar 31, 2008 11:35 am

:) caro amigo tive um fato semelhante setia o cheiro de gasolina mas não via vasamento ate que um dia com o tanque bem cheio num dia de sol forte notei que pingava no fundo do tanque retirei mesmo e costatei que ovasamento era devido um curto circuito na conecção do bocal da bomba não sei como não incendio ocarro. muito cuidado
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#4

Mensagem por RAFAEL » Qua Abr 02, 2008 9:55 am

Em alguns casos foram constatados pequenos vazamentos em algumas mangueiras junto ao cabeçote, isso explica o cheiro dentro do carro.

Como são vazamentos esporádicos, o ideal é procurar por manchas deixadas pelo vazamento, isso porque quando eles ocorrem com o motor quente, a gasolina rapidamente evapora, escondendo o ponto onde o vazamento ocorreu.

Boa sorte!
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#5

Mensagem por RAFAEL » Seg Mai 18, 2009 5:18 pm

Reportado: SYLVIO CRUZ

Meus caros
Retirei a tampa do combustivel e me deparei com uma mangueira solta e outra fixada. Essa configuração está certa?
não notei nenhum terminal para a fixação
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Responder