FAROL DIREITO XM

Tem peças pra vender? Ta precisando de alguma? Poste aqui!
Responder
rafael_xm
Curioso
Mensagens: 181
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:21 am
Nome: rafael_xm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

#1

Mensagem por rafael_xm » Qui Mar 13, 2008 12:31 pm

Estou procurando o farol direito para XM, novo ou usado. Se alguém tiver alguma informação é só entrar em contato.


Ainda por aqui!
MAZA
Sem Habilitação
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Jul 24, 2008 11:29 pm
Nome: MAZA

#2

Mensagem por MAZA » Qui Jul 24, 2008 11:43 pm

olá Rafael tbem estou na saga desse farol adquiri um Xm 94 turbo ct o coitado ta judiado to tentando levantar ele abraço
rafael_xm
Curioso
Mensagens: 181
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:21 am
Nome: rafael_xm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

#3

Mensagem por rafael_xm » Sáb Jul 26, 2008 6:06 pm

Tenho pensado muito em colocar essa carro a venda, não por uma questão de falta de peças, já que sendo ele um terceiro carro, tanto faz rodar como não rodar, mas sim porque perdi um pouco do "tcham", do gás que eu estava para deixa-lo todo original.

Tive algum problemas pessoais ano passado, com uma grande perda, e isso acabou me desanimando.

Desse carro que estou falando, eu precisaria trocar os dois faróis, as duas lanternas, além de recuperar a grade e o prachoque. Há ainda funilaria nos dois paralamas dianteiros, e "catar" algumas coisas no resto do carro.

O principal já foi feito. A mecânica está redondissima, foram limpos os bicos e o TBI, trocadas as velas, tá andando muito, e a suspensão foi totalmente recuperada. Só há um vazamento, na caixa de direção, que poderá ser estancada fazendo o embuchamento dela.

Ando com ele vez ou outra no domingo, e só. mesmo porque ele tem documentos para fazer.

O outro não. Este é mecânico e tirei da oficina esta semana, quando mandei limpar os bicos TBI e as velas.

Vamos ver como as coisas vão, derrepente, se der a louca, coloco os dois a venda.

Abraço!
Ainda por aqui!
MAZA
Sem Habilitação
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Jul 24, 2008 11:29 pm
Nome: MAZA

#4

Mensagem por MAZA » Qui Set 04, 2008 8:27 pm

Alexandre tem um cara vendendo um farol do XM la do direito no mercado livre por 300,00 o cara é da Bahia...quem sabe vc se anima de novo em arrumar o bichao...abraço
Maza
rafael_xm
Curioso
Mensagens: 181
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:21 am
Nome: rafael_xm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

#5

Mensagem por rafael_xm » Qui Set 04, 2008 9:09 pm

Boa noite Maza, tudo bem por ai? é o que espero!

Nesse meio tempo eu acabei conseguindo uma vaga a mais no meu prédio e puxei ele para cá, para fazer companhia para o irmão gêmeo. Se continuar assim, vou acabar famoso no prédio. Praticamente todos comentam sobre os dois carros vermelhos arriados na garagem.

Aqui, numa área coberta e totalmente protegida, fica mais fácil conservar o carro. No antigo estacionamento só havia a cobertura e o carro sempre precisava ser lavado, pois juntava muita terra sobre ele, quando chovia e quando ventava.

Estou arrumando o velocimento do primeiro, quer dizer, tentando. O meu não tem cabo; é totalmente eletrônico, e pelo que pude ver, muito complicado de se desmontar a placa de controle. Mas...

Tenho acompanhado esse XM na Bahia, e só fico imaginando o estrago nas peças quando for para desmontar. Uma pena mesmo.

Se aparecer uma peça mais fácil, por aqui de peferência, eu vou atrás, senão, vou esperando.

Abraço!
Ainda por aqui!
Responder