1° Encontro Capixaba PSA

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
leeventorim
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jan 23, 2008 9:31 am
Nome: leeventorim
Localização: Vitória ES.
Contato:

#1

Mensagem por leeventorim » Seg Mar 10, 2008 7:14 pm

Aberto para todos os amantes da marca. Estaremos no encontrando no dia 27 de março de 2008 às 21:00 no estacionamento da praça do Papa em Vitoria ES. Com o objetivo de fundar um verdadeiro clube dos proprietarios dos carros da marca francesa. Contamos com a presença de todos os admiradores PSA.

Maiores informaçoes:

leeventorim@hotmail.com


<!--fonto:Fixedsys--><span style="font-family:Fixedsys"><!--/fonto-->Xantia V6 Exclusive<!--fontc--></span><!--/fontc-->
<a href="http://imageshack.us" target="_blank">Imagem</a>
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#2

Mensagem por RAFAEL » Seg Mar 10, 2008 8:03 pm

Infelizmente colega, tivemos que excluir todas as outras mensagens com o mesmo conteúdo, salvo a presente, porque não temos política de tolerância por mensagens repetitivas que tem como único objetivo se promover, ou promover algo que não seja de interesse geral para o Grupo.

O espaço lhe foi concedido em igualdade de condições aos demais colegas cadastrados, logo, o seu uso deverá seguir o mesmo critério, o que nos impede de aceitar qualquer forma de propaganda, mesmo que seja de um Clube da marca.

A sua idéia de criação é tão valida quanto a de qualquer outro membro, tanto é assim, que ela ainda está no ar, e assim permanecerá, mas a promoção deve ser feita pelos meios convencionais, sem infringir um espaço que não lhe foi concedido para esse fim.

Infelizmente além de retirarmos suas outras mensagens com o mesmo conteúdo da presente, ainda nos vemos na obrigação de adverti-lo formalmente, suspendendo sua liberdade de emitir ou responder as mensagens encaminhadas pelos demais colegas, por um periodo de 60 dias, com inicio na data de hoje.

Após este prazo, suas mensagens e respostas, caso estejam alinhadas com os objetivos desta comunidade, poderão ser emitidas sem qualquer problema, incluindo as informações sobre o seu Clube, desde que as normas deste Clube sejam respeitadas.

Boa sorte!
Editado pela última vez por RAFAEL em Ter Mar 11, 2008 11:10 am, em um total de 1 vez.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Responder