Air Bag

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
pssouza
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 1:54 pm
Nome: Xsaramutante

#1

Mensagem por pssouza » Seg Jan 21, 2008 1:51 pm

Saudações

Eu tenho um Xsara 2000 e a luz de indicação do meu air bag fica piscado sempre q ligo o carro e fica pisacando direto, tem dias q fica normal mais na maioria dos dias ele esta piscando, gostaria de saber se isso acontece no carro de vocês se ja aconteceu oq foi feito?
Editado pela última vez por pssouza em Ter Jan 22, 2008 7:37 am, em um total de 1 vez.


RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#2

Mensagem por RAFAEL » Seg Jan 28, 2008 11:08 pm

Esse é um daqueles pequenos problemas dos carros da Citroën.

Não se preocupe, é normal.

Há alguma informação sobre mal contato gerado por um fio que passa sob o carpete do assoalho, do lado do motorista.

Temos que desmistificar isso.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
RBazarin

#3

Mensagem por RBazarin » Seg Fev 25, 2008 5:49 pm

Essa semana comecei a ter o mesmo problema com o meu... um 1.6 16v 01/01 só que pra mim ela acende e fica acesa direto por um tempo, daí quando desligo o carro e ligo de novo ela apaga. Deve ser esse tal de Osmar mesmo.
Editado pela última vez por RBazarin em Seg Fev 25, 2008 5:50 pm, em um total de 1 vez.
deonelixsara
Sem Habilitação
Mensagens: 43
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 8:58 pm
Nome: deonelixsara
Localização: esteio RS

#4

Mensagem por deonelixsara » Sáb Mar 08, 2008 5:22 pm

no meu aconteceu tambem só q éra só a luz do air bag lateral q do nada começou a piscar eu desconectei e conectei novamente um plug q fica em baixo do banco do carona e o defeito nunca mais apareceu
Responder