captor de velocidade

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
adcg
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Dez 24, 2007 3:01 pm
Nome: Xande

#1

Mensagem por adcg » Sex Fev 22, 2008 8:27 pm

bom dia para todos, estou com um problema no meu xantia 95, quando freio depois de uma arrancada ele morre, tenho que vim brecando devagar ate parar, principalmente com ar ligado, pois a rotação diminui um pouco, um amigo meu que é mecanico diz que o defeito é no captor de velocidade. alguém já teve prblema parecido me ajudem, ´qual será ocusto da peça?


RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#2

Mensagem por RAFAEL » Ter Fev 26, 2008 12:47 pm

Seu mecânico está certo, o captor de velocidade é peça fundamental para o correto funcionamento do sistema de injeção eletrônica do Xantia.

O custo não é importante, já que ela terá que ser trocada de qualquer jeito. Retire a peça e leve a uma concessionária da marca; se encontrar uma concessionária Peugeot pelo caminho, não se acanhe em mostrar a peça para o pessoal de peças, aluns desses componentes são compatíveis com peças dos modelos 405 e 406.

Só uma sugestão: não vale a pena colocar uma peça usada no lugar.

Boa sorte!
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
adcg
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Dez 24, 2007 3:01 pm
Nome: Xande

#3

Mensagem por adcg » Seg Mar 10, 2008 7:52 pm

[quote name='O Administrador' post='1064' date='Feb 26 2008, 12:47 PM']
Seu mecânico está certo, o captor de velocidade é peça fundamental para o correto funcionamento do sistema de injeção eletrônica do Xantia.

O custo não é importante, já que ela terá que ser trocada de qualquer jeito. Retire a peça e leve a uma concessionária da marca; se encontrar uma concessionária Peugeot pelo caminho, não se acanhe em mostrar a peça para o pessoal de peças, aluns desses componentes são compatíveis com peças dos modelos 405 e 406.

Só uma sugestão: não vale a pena colocar uma peça usada no lugar.

Boa sorte!
[/quote]

obrigado pela resposta, acaba de tirar minha dúvida.
Responder