CÓDIGOS TOCA-FITAS E CD PLAYER

Responder
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#1

Mensagem por RAFAEL » Qui Ago 31, 2006 6:50 pm

Todos os carros que entraram no Brasil através de importação oficial, tiveram os códigos dos toca fitas e cd players anotados em fita adesiva e colados no fundo dos cinzeiros. Portanto, basta tirar o cinzeiro do lugar para acha-lo, e assim reativar o aparelho que você havia tirado por ter perdido o código.

Se o seu carro não tem esse número, ele deve ter sido retirado pelo proprietário anterior, ou a peça deve ter sido trocada, ou a importação pode ter sido feita por importador independente, o que é menos provável, já que só temos notícias de modelos C 4, de construção recente e ainda não importados pela montadora brasileira, além de algumas unidade importadas no ínicio dos anos 90.

Boa sorte!


O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#2

Mensagem por Cirdan » Ter Abr 01, 2008 3:46 pm

Meu Xantia 2001 não le CD-R. Alguem sabe se isso é dele mesmo ou por algum problema?

Abraços a todos
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#3

Mensagem por RAFAEL » Qua Abr 02, 2008 9:50 am

Bom dia Cirdan,

Seu CD, um Clarion, certamente não lê CD-R ou CD-RW. A sugestão é utilizar a entrada auxiliar e conectar a um CD ou DVD portátil.

Boa sorte!
Editado pela última vez por RAFAEL em Qua Abr 02, 2008 9:51 am, em um total de 1 vez.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Roberto Bitencourt
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Out 07, 2008 12:03 pm
Nome: Roberto Bitencourt
Localização: São Gonçalo

#4

Mensagem por Roberto Bitencourt » Ter Out 07, 2008 2:12 pm

amigos,

esta dica do codigo era tudo que eu precisava. vou correndo ver se acho o meu, pois estou a um tempão atras deste codigo e não consigo.

brigaduuuu!!! :icon_smile_kisses: :D
Responder