Som no volante como aproveitar?

Responder
carlosfanara
Sem Habilitação
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Jun 12, 2007 12:14 am
Nome: carlosfanara

#1

Mensagem por carlosfanara » Dom Set 21, 2008 5:00 pm

Prezado amigos,
Estou quase comprando um xsara break exclusive que vem com toca fitas de fabrica e tem os comandos de som no volante, certa vez li que existem Mp3 comerciais que podem ser conectados e utilizar os comandos do volante.
Alguem sabe qual modelo de MP3 serve para este caso?
obrigado
carlos fanara


motrotol

#2

Mensagem por motrotol » Sáb Mai 09, 2009 10:49 am

oi amigo, se voce ainda não resolveu seu problema c/ som, eu tenho um toca fitas no meu xsara, e uso qualquer mp3, pois tenho um adaptador que veio junto com um diskman antigo da sony, é uma fita com um fio e plug p2. é só conectar na entrada p2 do mp3 e já era. os comandos no volantes servirao, mas só p/ volume, equalizador...
carlosfanara
Sem Habilitação
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Jun 12, 2007 12:14 am
Nome: carlosfanara

#3

Mensagem por carlosfanara » Sáb Mai 09, 2009 10:59 am

Obrigado pela atenção mas não comprei aquele carro, acabei comprando um picasso excl 05 que tem a mesma restrição pois também possui um CD original com som no volante, tb tenho essa fita mas que usava em outro carro que tive mais antigo vi alguns transmissores de FM para o picasso o problema é que sofrem interferencia.

valeu

Carlos Fanara


[quote name='motrotol' post='5934' date='May 9 2009, 11:49 AM']
oi amigo, se voce ainda não resolveu seu problema c/ som, eu tenho um toca ftas no meu xsara, e uso qualquer mp3, pois tenho um adaptador que veio junto com um diskman antigo da sony, é uma fita com um fio e plug p2. é só conectar na entrada p2 do mp3 e já era. os comandos no volantes servirao, mas só p/ volume, equalizador...
[/quote]
Responder