Importadores de peças

Responder
Cristiano
Sem Habilitação
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Ago 01, 2008 11:50 am
Nome: Paiva
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

#1

Mensagem por Cristiano » Ter Dez 15, 2009 4:32 pm

Prezados,

Alguém conhece um bom importador de peças para nossos Citroens? preciso trazer umas peças para meu carro e não consigo achar que o faça.

Se conhecerem algum, me avisem. Não precisa ser exatamente um distribuidor de peças e sim um im portador que conheça o tramite para importação.

Grato,

Cristiano Paiva :)


Citroen Grand C4 Picasso 2009 Preta
paulinnn
Habilitado
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 1:46 pm
Nome: paulinnn
Localização: RJ

#2

Mensagem por paulinnn » Qua Dez 16, 2009 1:49 am

[quote name='Paiva' post='8111' date='Dec 15 2009, 02:32 PM']
Prezados,

Alguém conhece um bom importador de peças para nossos Citroens? preciso trazer umas peças para meu carro e não consigo achar que o faça.

Se conhecerem algum, me avisem. Não precisa ser exatamente um distribuidor de peças e sim um im portador que conheça o tramite para importação.

Grato,

Cristiano Paiva :)
[/quote]

Ola amigo

eu não conheço ninguem, mas se por acaso vc conseguir um contato de uma "loja" lá fora pode ser q voce consiga comprar direto.
o problema é que quando chega aqui tem q pagar 60% de imposto...

eu compro peças e acessórios de celular e nextel da china, vou procurar uma forma de comprar peças para nossos Citroens, se eu conseguir alguma coisa te aviso.

qual seria o melhor País pra procurar?? França? para o peugeot 306 da minha esposa tem tudo na argentina...

Abraço e boa sorte
se conseguir algum contato poste aqui pra galera!
Imagem
<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Paulinho <!--colorc--></span><!--/colorc-->
<!--coloro:#996633--><span style="color:#996633"><!--/coloro-->Xantia 2.0i 8v 94/95, vendi por peças...<!--colorc--></span><!--/colorc-->
<!--coloro:#CCCCCC--><span style="color:#CCCCCC"><!--/coloro-->Xantia GLX 2.0 16v automático 2001<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Cristiano
Sem Habilitação
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Ago 01, 2008 11:50 am
Nome: Paiva
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

#3

Mensagem por Cristiano » Qua Dez 16, 2009 11:29 am

Ok!

Meu Citroen é um C8 e preciso do farol lado motorista. Eu acho que esse carro não chegou a ser comercializado na Argentina. Tentei, sem resposta, verificar os valores em Portugal.

Caso tenham alguma idéia, estarei no aguardo.

Grato.
Citroen Grand C4 Picasso 2009 Preta
El-Manada
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Abr 12, 2009 9:51 pm
Nome: El-Manada

#4

Mensagem por El-Manada » Ter Dez 29, 2009 2:47 pm

Amigo,


tem um cara que consegue peças do mundo todo. Talvez ele consiga p vc, ele está no Mercado Livre
<a href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87851336-_JM" target="_blank">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87851336-_JM</a>

boa sorte

att


El_Manada
(C5 V6 exclusive 210cv)
Responder