divulgando multipacth diagbox, sedre+servicebox para download

Sobre Lexia, Diagbox, PP2000, ELM327, Citroen Service, SEDRE, DocBackup e afins
Responder
fgm1981
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jun 17, 2015 3:18 pm
Nome: Fabianogm

divulgando multipacth diagbox, sedre+servicebox para download

#1

Mensagem por fgm1981 » Qua Jul 05, 2023 10:38 am

bom dia galera. Estou divulgando um colega que disponibilizou um path de programas da citroen peugeot para download. Esta disponivel junto de uma VM(maquina virtual) baseada sobre windows 7pro, contendo diagbox 9.91, servicebox e sedre e alguns documentos. estou usando e funciona perfeito. É gratuito, porém quem quiser ajudar o cara a manter os programas da um força, porque o cara paga para usa-lo.

http://psabr.xyz


Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2887
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

Re: divulgando multipacth diagbox, sedre+servicebox para download

#2

Mensagem por rgdl » Qui Jul 06, 2023 9:31 pm

Obrigado por compartilhar.

A versão 9.129 do Diagbox tá com o download suspenso para revisão, mas tem a versão 9.68 disponível para download. Levando em conta que meu diagbox é versão 7, a 9.68 tá ótimo.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
wanderleipucci
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Nov 25, 2021 11:37 am
Nome: wanderleipucci
Localização: brasilia DF
Modelos Citroën: xzara picasso, C4 hatch e Gran C$

Re: divulgando multipacth diagbox, sedre+servicebox para download

#3

Mensagem por wanderleipucci » Qui Out 05, 2023 4:18 pm

O meu Diagbox é o v07.76. Gostaria sim de fazer up grade, mas o que eu preciso mesmo é de um curso para aprender a operar o programa. Se alguém souber, por favor, me avise.
Obrigado
Gosto de Citroen!
jovicassia
Sem Habilitação
Mensagens: 46
Registrado em: Sáb Mai 07, 2022 6:52 pm
Modelos Citroën: xsara picasso 08/09

Re: divulgando multipacth diagbox, sedre+servicebox para download

#4

Mensagem por jovicassia » Qui Fev 08, 2024 8:33 pm

Então

Baixei e instalei a versão Diagbox 9.85

O legal é que roda no windows 10/11

O sistema faz o download do diagbox e já instala, inclusive o driver e o programa de teste da interface

E o melhor, não precisa de licença !!!

Adicionado após 4 minutos 20 segundos:
fgm1981 escreveu:
Qua Jul 05, 2023 10:38 am
bom dia galera. Estou divulgando um colega que disponibilizou um path de programas da citroen peugeot para download. Esta disponivel junto de uma VM(maquina virtual) baseada sobre windows 7pro, contendo diagbox 9.91, servicebox e sedre e alguns documentos. estou usando e funciona perfeito. É gratuito, porém quem quiser ajudar o cara a manter os programas da um força, porque o cara paga para usa-lo.

http://psabr.xyz

Eu baixei, ja é um pacote de VMWARE com o diagbox instalado

MAS !!! o vmware é versão 16 e não roda em maquina mais velha (como meu notebook HP)

Então não adiantou muito, tentei instalar um vmware 12_xx que rodou na minha maquina, mas dai ela não aceitou a imagem da versão 16xx que estava no pacote
Responder