Garagem dos Munhoz

Poste aqui a história do seu Citroën.
Regras do fórum
Somente membros do clube podem ver está área.
Marciorschneider
Habilitado
Mensagens: 75
Registrado em: Sáb Nov 21, 2015 4:44 pm
Nome: Márcio Schneider

Garagem dos Munhoz

#16

Mensagem por Marciorschneider » Qua Fev 08, 2017 9:16 pm

gjvialta escreveu:Parece que o acesso a esse museu é restrito, mesmo para que está lá na europa. Pra mim a restrição começa na geografia. Vi um dia desses, através de um canal de tv, alguns veículos dentro desse museu. Queria ter a oportunidade de visitar.
Eu estive lá em novembro passado, é bem legal, pois ele conta a história do automóvel e não apenas tem carros em exibição. Coisas como a criação e evolução da linha de montagem, evolução de rodas e motores, etc. O museu é aberto, basta se pagar o ingresso.
Citroen DS exposto, ele está sem rodas pois o espaço tem o espírito da propaganda da época, que fazia alusão à modernidade e da sensação de se estar voando no carro.
Citroen DS exposto, ele está sem rodas pois o espaço tem o espírito da propaganda da época, que fazia alusão à modernidade e da sensação de se estar voando no carro.
Outro lugar legal é visitar a antiga fábrica da Fiat hoje transformada em centro comercial e que possuía uma pista de testes no teto. O Flatout tem uma matéria bem legal sobre ela:
https://www.flatout.com.br/incrivel-fab ... s-telhado/


Avatar do usuário
gjvialta
Muito Curioso
Mensagens: 537
Registrado em: Dom Set 29, 2013 4:57 pm
Nome: gjvialta
Localização: Campinas - SP
Modelos Citroën: C4 Picasso Exc 2.0 16v 2012
Contato:

Garagem dos Munhoz

#17

Mensagem por gjvialta » Qui Fev 09, 2017 11:21 am

Que bela visita! Parabéns! Um dia quem sabe tenho a oportunidade também. Sobre a tal fábrica, realmente não sabia de sua existência. Muito bom saber!
Avatar do usuário
gabriel_mupe
Muito Curioso
Mensagens: 552
Registrado em: Seg Out 21, 2013 5:38 pm
Respostas: 1
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

Garagem dos Munhoz

#18

Mensagem por gabriel_mupe » Seg Out 22, 2018 11:52 pm

Para quem quiser seguir o perfil do Activa no Insta é só adicionar @activa_br
Logo
Logo
Instagram
Imagem

Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
Responder