Nos últimos anos troquei mais vezes de carro, vou postar minha breve história com psa até chegar no meu atual c3
pug 106 ano 97 (fiquei cerca de 4 anos com o carro, gastando o básico de manutenção, não recordo a kilometragem que rodei com ele, mas devo ter rodado entre 50 a 70 mil km, algumas coisas que fiz pelo que lembro= cilindro de freio traseiro, cabo de embreagem, eixo traseiro mandado embuchar com graxeiras, mais alguns detalhes que não me recordo)

pug 206 ano 99 soleil 1.6 8v (fiquei cerca de 2 anos com o carro, este peguei mais baqueado de manutenção, marcava quando peguei em torno de 120 mil km mas suspeito que foi mexido com adulteração de km, pois já estava baixando óleo de desgaste, de cara tive problema de homocinetica, terminal de direção, buchas de suspensão , depois em amortecedor, óleo de DH vazando, e demais manutenções que não me recordo, mas foi o carro que mais me deu trabalho de manutenção e $ em peças, mas nunca fiquei na rua)

c3 2007 1.4 glx (este carro peguei bastante rodado com 175 mil km, mas 1 ano antes o antigo dono deixou estourar a correia dentada e fez toda a perte de cima do cabeçote comprovando com notas, este carro fiquei 2 anos, mas tive muito pouco problema com ele, só o basico, manutenção de pastilhas e etc, tive que arrumar os vidro eletricos traseiros, vendi e estava precisando fazer a caixa de direção, não me recordo de todas as manutenções feitas de cabeça...)

c3 picasso 1.5 ano 2013 (fiquei uns 7 a 8 meses com esse, mas desanimei, depois de 1 mes a embreagem foi-se, em maio deste ano ele deu problema na carcaça da válvula termostática e misturou um pouco de água no óleo, tive q fazer a retífica do cabeçote ai vendi para abraçar o c3 puretech)

e agora o c3 1.2 (peguei em julho deste ano, peguei de revenda de locadora com 35600 km, carro bom, única coisa com problema foi no coxim inferior do motor, apenas coloquei insulfilm, troquei o toca cd do carro, e coloquei o meu kit 2 vias nas portas dianteiras, adorando o carro)
carro muito bom e econômico

Mais fotos dele lavado e passado uma cera kkk

Em breve posto mais fotos, vou instalar o kit de milhas e drl que já está a caminho