C3 origine puretech atual e minha história com psa
Regras do fórum
Somente membros do clube podem ver está área.
Somente membros do clube podem ver está área.
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 41
- Registrado em: Qui Out 29, 2015 11:03 am
- Nome: Graspa
- Modelos Citroën: C3 2007 glx
C3 origine puretech atual e minha história com psa
Bem pessoal, compartilhar com vocês que estou adorando o C3 origine 1.2 puretech
Nos últimos anos troquei mais vezes de carro, vou postar minha breve história com psa até chegar no meu atual c3
pug 106 ano 97 (fiquei cerca de 4 anos com o carro, gastando o básico de manutenção, não recordo a kilometragem que rodei com ele, mas devo ter rodado entre 50 a 70 mil km, algumas coisas que fiz pelo que lembro= cilindro de freio traseiro, cabo de embreagem, eixo traseiro mandado embuchar com graxeiras, mais alguns detalhes que não me recordo)
pug 206 ano 99 soleil 1.6 8v (fiquei cerca de 2 anos com o carro, este peguei mais baqueado de manutenção, marcava quando peguei em torno de 120 mil km mas suspeito que foi mexido com adulteração de km, pois já estava baixando óleo de desgaste, de cara tive problema de homocinetica, terminal de direção, buchas de suspensão , depois em amortecedor, óleo de DH vazando, e demais manutenções que não me recordo, mas foi o carro que mais me deu trabalho de manutenção e $ em peças, mas nunca fiquei na rua)
c3 2007 1.4 glx (este carro peguei bastante rodado com 175 mil km, mas 1 ano antes o antigo dono deixou estourar a correia dentada e fez toda a perte de cima do cabeçote comprovando com notas, este carro fiquei 2 anos, mas tive muito pouco problema com ele, só o basico, manutenção de pastilhas e etc, tive que arrumar os vidro eletricos traseiros, vendi e estava precisando fazer a caixa de direção, não me recordo de todas as manutenções feitas de cabeça...)
c3 picasso 1.5 ano 2013 (fiquei uns 7 a 8 meses com esse, mas desanimei, depois de 1 mes a embreagem foi-se, em maio deste ano ele deu problema na carcaça da válvula termostática e misturou um pouco de água no óleo, tive q fazer a retífica do cabeçote ai vendi para abraçar o c3 puretech)
e agora o c3 1.2 (peguei em julho deste ano, peguei de revenda de locadora com 35600 km, carro bom, única coisa com problema foi no coxim inferior do motor, apenas coloquei insulfilm, troquei o toca cd do carro, e coloquei o meu kit 2 vias nas portas dianteiras, adorando o carro)
carro muito bom e econômico
Mais fotos dele lavado e passado uma cera kkk
Em breve posto mais fotos, vou instalar o kit de milhas e drl que já está a caminho
Nos últimos anos troquei mais vezes de carro, vou postar minha breve história com psa até chegar no meu atual c3
pug 106 ano 97 (fiquei cerca de 4 anos com o carro, gastando o básico de manutenção, não recordo a kilometragem que rodei com ele, mas devo ter rodado entre 50 a 70 mil km, algumas coisas que fiz pelo que lembro= cilindro de freio traseiro, cabo de embreagem, eixo traseiro mandado embuchar com graxeiras, mais alguns detalhes que não me recordo)
pug 206 ano 99 soleil 1.6 8v (fiquei cerca de 2 anos com o carro, este peguei mais baqueado de manutenção, marcava quando peguei em torno de 120 mil km mas suspeito que foi mexido com adulteração de km, pois já estava baixando óleo de desgaste, de cara tive problema de homocinetica, terminal de direção, buchas de suspensão , depois em amortecedor, óleo de DH vazando, e demais manutenções que não me recordo, mas foi o carro que mais me deu trabalho de manutenção e $ em peças, mas nunca fiquei na rua)
c3 2007 1.4 glx (este carro peguei bastante rodado com 175 mil km, mas 1 ano antes o antigo dono deixou estourar a correia dentada e fez toda a perte de cima do cabeçote comprovando com notas, este carro fiquei 2 anos, mas tive muito pouco problema com ele, só o basico, manutenção de pastilhas e etc, tive que arrumar os vidro eletricos traseiros, vendi e estava precisando fazer a caixa de direção, não me recordo de todas as manutenções feitas de cabeça...)
c3 picasso 1.5 ano 2013 (fiquei uns 7 a 8 meses com esse, mas desanimei, depois de 1 mes a embreagem foi-se, em maio deste ano ele deu problema na carcaça da válvula termostática e misturou um pouco de água no óleo, tive q fazer a retífica do cabeçote ai vendi para abraçar o c3 puretech)
e agora o c3 1.2 (peguei em julho deste ano, peguei de revenda de locadora com 35600 km, carro bom, única coisa com problema foi no coxim inferior do motor, apenas coloquei insulfilm, troquei o toca cd do carro, e coloquei o meu kit 2 vias nas portas dianteiras, adorando o carro)
carro muito bom e econômico
Mais fotos dele lavado e passado uma cera kkk
Em breve posto mais fotos, vou instalar o kit de milhas e drl que já está a caminho
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 41
- Registrado em: Qui Out 29, 2015 11:03 am
- Nome: Graspa
- Modelos Citroën: C3 2007 glx
C3 origine puretech atual e minha história com psa
Instalei os milhas e o drl
Realmente muda o carro
Realmente muda o carro
- Munhoz
- Zumbi
- Mensagens: 2721
- Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
- Nome: Vitor Munhoz
- Localização: São Paulo
- Modelos Citroën: Xsara VTS
- Contato:
C3 origine puretech atual e minha história com psa
Bem legal! tem bastante história com PSA
É outro carro com os milhas e dlr, sem dúvida!!
É outro carro com os milhas e dlr, sem dúvida!!
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 41
- Registrado em: Qui Out 29, 2015 11:03 am
- Nome: Graspa
- Modelos Citroën: C3 2007 glx
C3 origine puretech atual e minha história com psa
pessoal, pra quem tem c3 ou 208 com esse motor, qual combustivel parece render melhor pra esse motor por causa da taxa de compressão, no etanol ou gasolina?
- gabriel_mupe
- Muito Curioso
- Mensagens: 552
- Registrado em: Seg Out 21, 2013 5:38 pm
- Nome: Gabriel Munhoz
- Modelos Citroën: Xantia Activa V6
C3 origine puretech atual e minha história com psa
Graspa, parabens pelo topico, muito bom!
Bem bonito o 106, parecia impecavel
O c3 vc precisou habilitar os milhas e o drl? O carro ja tinha os chicotes ou precisou fazer tudo?
To querendo deixar o da minha namorada com o drl ligado direto, parece que é so trocar um rele.
Ela roda so no alcool, é oq está sendo mais economico e o carro tem uns cavalos a mais
Parabens pela historia
abs
Bem bonito o 106, parecia impecavel
O c3 vc precisou habilitar os milhas e o drl? O carro ja tinha os chicotes ou precisou fazer tudo?
To querendo deixar o da minha namorada com o drl ligado direto, parece que é so trocar um rele.
Ela roda so no alcool, é oq está sendo mais economico e o carro tem uns cavalos a mais
Parabens pela historia
abs
Instagram
Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'
Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'
Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 41
- Registrado em: Qui Out 29, 2015 11:03 am
- Nome: Graspa
- Modelos Citroën: C3 2007 glx
C3 origine puretech atual e minha história com psa
O c3 origine não vem com chicote dos drl e milha, o auto eletrico teve que desmontar o parachoque e instalar tudo, passar fiação pra dentro do carro pela porta, até deixou um detalhe desencaixado e vou eu arrumar, ele ligou no contato da chave, perguntou se queria tipo original pra desligar o drl ao ligar a luz ou direto o tempo todo, preferi deixar do modo original....
não precisou habilitar nada, ele pegou energia debaixo da caixa de fusíveis, e terra do farol mesmo, eles já haviam instalado num c3 1.5 e ligaram diferente no alternador, mas esse alternador do puretech é diferente e ligou desse jeito que citei, milha ligado no botão no painel, e energia dos milha não vi da onde ou junto com os faróis
mas veio completinho o kit que comprei por 295 reais, pedi e enviaram as lampadas dos milhas tambem
o meu ex pug 106 foi um carrinho que me deu muitas alegrias e realmente estava inteirinho sim
não precisou habilitar nada, ele pegou energia debaixo da caixa de fusíveis, e terra do farol mesmo, eles já haviam instalado num c3 1.5 e ligaram diferente no alternador, mas esse alternador do puretech é diferente e ligou desse jeito que citei, milha ligado no botão no painel, e energia dos milha não vi da onde ou junto com os faróis
mas veio completinho o kit que comprei por 295 reais, pedi e enviaram as lampadas dos milhas tambem
o meu ex pug 106 foi um carrinho que me deu muitas alegrias e realmente estava inteirinho sim
- Kako-CFR
- Sem Habilitação
- Mensagens: 33
- Registrado em: Sáb Dez 22, 2018 12:55 pm
- Nome: Cesar
- Localização: São Paulo
- Modelos Citroën: C3 ExcL 1.4 FleX 8V 2011/2012
C3 origine puretech atual e minha história com psa
Tópico Bacana! Parabéns!
Minha esposa sempre teve carros da Fiat e eu sempre tive carros da WV e Ford, rs
Em Maio desse ano ela pegou o dinheiro do seguro e resolveu experimentar a Citroen. Pegou um C3 Exclusive, 2011/2012, 1.4 8V, Manual.
Hoje sou Eu. Amanhã poderá ser Você
Não tiro Dúvidas por Mensagem Privada, e-Mail, etc
ESPALHE CONHECIMENTO! Como? USE O FÓRUM !
MP, e-Mail e etc, SÓ AJUDA 1 PESSOA...
"Aqui Recebo, Aqui Transmito"
Não tiro Dúvidas por Mensagem Privada, e-Mail, etc
ESPALHE CONHECIMENTO! Como? USE O FÓRUM !
MP, e-Mail e etc, SÓ AJUDA 1 PESSOA...
"Aqui Recebo, Aqui Transmito"
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 41
- Registrado em: Qui Out 29, 2015 11:03 am
- Nome: Graspa
- Modelos Citroën: C3 2007 glx
C3 origine puretech atual e minha história com psa
resolvi vender o meu, está a venda se alguem tiver interesse
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 41
- Registrado em: Qui Out 29, 2015 11:03 am
- Nome: Graspa
- Modelos Citroën: C3 2007 glx
Re: C3 origine puretech atual e minha história com psa
Boa tarde, pra relatar, eu vendi na época o c3 mais novo pra um amigo, peguei um 206 e deu umas zica, ano passado em março me separei e o peugeot ficou pra ex (ainda bem )
Estava com um fiesta ano 2001 até sexta , vendi e peguei um c3 ano 2006 , hoje encostei no mecânico pra desfazer gambiarra na parte de arrefecimento que botaram um cebolão , arrumar, carro tá esquentando , espero que não seja problema de junta do cabeçote
Estava com um fiesta ano 2001 até sexta , vendi e peguei um c3 ano 2006 , hoje encostei no mecânico pra desfazer gambiarra na parte de arrefecimento que botaram um cebolão , arrumar, carro tá esquentando , espero que não seja problema de junta do cabeçote