Suspensão C5 2009 TOURER

Encontre aqui manuais e tutoriais
Regras do fórum
Atenção: Somente para postagem de material
Responder
Engjohnny
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Nov 19, 2018 9:57 am
Modelos Citroën: C5 tourer exc 2010

Suspensão C5 2009 TOURER

#1

Mensagem por Engjohnny » Qua Set 16, 2020 10:58 am

Bom dia Pessoal

Eu tenho esse maravilhoso carro, onde não tenho o que falar, com 90.000 rodado segundo dono, ele a dois meses atrás baixou a suspensão dele toda, verifiquei o motor, testei e tudo funcionando normalmente, porém ele não subia. Chamei um mecânico e o mesmo foi na minha residência verificar e ja queria trocar o motor, porém meu irmão irfomou que ja tinha verificado e o mesmo estava funcionando, em seguida o mecânico tirou um fusivel e falou que ele estava queimado e trocou o mesmo e o carro voltou a funcionar, quando cheguei o carro ja estava normal perguntei onde ficava o fusivel e o mesmo informou que ficava de baixo de uma caixa vermelha que fica junto com a bateria, acreditei nele. Só que meu carro me deixou na mão novamente na rua e perguntei para o mecanico e ele me disse somente que seria um fusivel midi40 que ele trocou mas não me informa aonde é, alguem poderia me ajudar falando onde realmente fica esse fusivel? grato a todos do clube


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Re: Suspensão C5 2009 TOURER

#2

Mensagem por Munhoz » Ter Set 22, 2020 2:21 pm

Dá uma olhada no manual, ele vai apontar uma caixa de fusível no cofre do motor, geralmente esses fusíveis grandes ficam embaixo dessa caixa no cofre.
Outro detalhe, se o fusível está queimando com frequência, algo está errado. Talvez as conexões não estejam bem fixadas e isso gera aquecimento
Responder