NOVO USUARIO

Aqui você pode se apresentar e falar sobre o que quiser
Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
GUSHIGUERU
Sem Habilitação
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Jul 05, 2012 8:23 am
Nome: GUSHIGUERU
Localização: São Paulo - Brasil
Modelos Citroën: XSara Picasso 2005 2.0 16V GLX Automático

#1

Mensagem por GUSHIGUERU » Sáb Mar 01, 2014 11:22 am

Sou cadastrado neste site desde 05/07/2012, quando ao procurar alguns assuntos sobre meu carro um Citroen Xsara Picasso ano 2005, 2.0, 16v, Aut. , porem nunca senti necessidade de utiliza-lo, mas também constatei o quanto é importante compartilharmos informações a respeito de problemas gerados em nossos veículos e qual as soluções que tomamos para evitarmos cair em uma concessionária que normalmente cobra preços fora da realidade.
Considero os carros da marca excelente e com tecnologia que ainda não vemos nos carros de fabricação nacional .
Quanto a Xsara Picasso acho uma pena que a montadora tirou de linha, pois é muito confortável ; parece uma nave como muitos de nossos companheiros afirmam.
A troca de experiências entre os proprietários é muito importante para todos nós.
Já realizei vários consertos em meu veiculo, porem nunca documentei para compartilhar a todos, acho muito importante e daqui para frente irei me esforçar?

GUSHIGUERU


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#2

Mensagem por Munhoz » Qui Mar 06, 2014 12:22 pm

Olá Gushigueru,

Participe quando puder dos fóruns, é importante mesmo a troca de informação. Até mesmo para que possamos conhecer melhor nossos carros e evitar de ficar na mão por conta de problemas simples por exemplo.

Abraço e bem vindo novamente
Responder