Apresentação MotorScience Brasil - Vitor Silva

Aqui você pode se apresentar e falar sobre o que quiser
Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
MotorScience Brasil
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Dez 27, 2011 1:23 am
Nome: MotorScience Brasil

#1

Mensagem por MotorScience Brasil » Ter Dez 27, 2011 1:43 pm

Olá a Todos.

O meu nome é Vitor Silva e sou Português.
Estou a residir em Santos-SP e sou Engenheiro Automotivo com vasta experiencia no desporto automotivo.
Estou a terminar a constituição da empresa MotorScience Brasil, onde com a qual vou importar, instalar e modificar elementos mecânicos e eletrônicos para a maioria das viaturas do mercado automotivo brasileiro, principalmente no setor diesel e gasolina/álcool turbinado.

Passo a apresentar alguns dos produtos que vamos fornecer:

1. GreenBox – A GreenBox é uma ECU(Engine Control Unit – Unidade de Controlo do Motor) adicional para motores de combustão interna (Otto e Diesel) e híbridos, com aplicação em caminhões, ônibus, carros, barcos, motos e motores industriais.

2. ImoBox – A ImoBox altera a informação proveniente do acelerador e a envia para a ECU permitindo o aumento da resposta do acelerador. A ImoBox adiciona uma mais valia única no mercado. A imobilização o veiculo se este for furtado.

3. Vortex – O Vortex é um modelo de escapamento que é desenvolvido para todo o tipo de veículos, podendo ser desenvolvido especificamente para o veiculo do cliente com as especificações que o mesmo pretender.

4. Remap – O Remap é a alteração do software presente no interior da ECU do veículo para otimização de injeção de combustível.

Estou disponível pelo esclarecimento de duvidas, quer seja em relação aos produtos vendidos, quer sejam duvidas em relação a algo especifico dos vossos carros.

Desejo uma boa estadia no fórum.
Editado pela última vez por MotorScience Brasil em Ter Dez 27, 2011 1:55 pm, em um total de 1 vez.


rafael_xm_C4
Curioso