Apresentação MotorScience Brasil - Vitor Silva

Aqui você pode se apresentar e falar sobre o que quiser
Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
MotorScience Brasil
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Dez 27, 2011 1:23 am
Nome: MotorScience Brasil

#1

Mensagem por MotorScience Brasil » Ter Dez 27, 2011 1:43 pm

Olá a Todos.

O meu nome é Vitor Silva e sou Português.
Estou a residir em Santos-SP e sou Engenheiro Automotivo com vasta experiencia no desporto automotivo.
Estou a terminar a constituição da empresa MotorScience Brasil, onde com a qual vou importar, instalar e modificar elementos mecânicos e eletrônicos para a maioria das viaturas do mercado automotivo brasileiro, principalmente no setor diesel e gasolina/álcool turbinado.

Passo a apresentar alguns dos produtos que vamos fornecer:

1. GreenBox – A GreenBox é uma ECU(Engine Control Unit – Unidade de Controlo do Motor) adicional para motores de combustão interna (Otto e Diesel) e híbridos, com aplicação em caminhões, ônibus, carros, barcos, motos e motores industriais.

2. ImoBox – A ImoBox altera a informação proveniente do acelerador e a envia para a ECU permitindo o aumento da resposta do acelerador. A ImoBox adiciona uma mais valia única no mercado. A imobilização o veiculo se este for furtado.

3. Vortex – O Vortex é um modelo de escapamento que é desenvolvido para todo o tipo de veículos, podendo ser desenvolvido especificamente para o veiculo do cliente com as especificações que o mesmo pretender.

4. Remap – O Remap é a alteração do software presente no interior da ECU do veículo para otimização de injeção de combustível.

Estou disponível pelo esclarecimento de duvidas, quer seja em relação aos produtos vendidos, quer sejam duvidas em relação a algo especifico dos vossos carros.

Desejo uma boa estadia no fórum.
Editado pela última vez por MotorScience Brasil em Ter Dez 27, 2011 1:55 pm, em um total de 1 vez.


rafael_xm_C4
Curioso
Mensagens: 263
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 1:26 pm
Nome: Rafael_xm_C4
Localização: Guararema
Modelos Citroën: Grand C4 Picasso 2008
Contato:

#2

Mensagem por rafael_xm_C4 » Qua Dez 28, 2011 10:15 pm

Boa noite colega,

A Citroën do Brasil "esconde" boa parte das informações sobre seus produtos, e se isso é feito por protecionismo ou por falta de controle, não vem ao caso, mas, o fato é que boa parte das pessoas que utilizam os veículos da marca, não sabem praticamente nada sobre a técnica de seus veículos, logo, não conseguem definir o que pode ser bom para seus carros.

A pegunta é: o que os produtos dessa empresa pode melhorar nestes carros? Há algum produto específico para algum modelo Citroën ou PSA?

Abraço e obrigado!

- BX 16S 1993 - XSARA GLX 1.8 16V 2000 - XANTIA GLX 2.0 16V MT 2001 - XM EXCLUSIVE 3.0 12V 1993
- PICASSO EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2006 - C4 PALLAS EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2008 - GRAN C4 PICASSO 2.0 16V AT 2008
- C5 EXCLUSIVE 3.0 24V AT6 2006!
MotorScience Brasil
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Dez 27, 2011 1:23 am
Nome: MotorScience Brasil

#3

Mensagem por MotorScience Brasil » Qua Dez 28, 2011 11:25 pm

Boa Noite

Em primeiro lugar, o que proponho é genérico para a maioria dos carros dos mercado. é tudo uma questão de plugs, cabeamentos, etc.. mais de resto é igual para todos os modelos.
Posso também ajudar-vos porque tenho em Portugal 2 Citroën's e também trabalhei em uma oficina da marca. Se eu puder ajudar com alguma questão, não tenha problemas em perguntar.
Vou enviar-lhe mais detalhadamente o que os produtos/serviços que dispomos fazem e como fazem.
Espero ter ajudado ;)...

Abraço!
Editado pela última vez por MotorScience Brasil em Qui Dez 29, 2011 3:02 pm, em um total de 1 vez.
Responder