Xantia em Brasilia
-
- Sem Habilitação
- Nome: gil cassio
Galera quem mora em Brasilia ou próximo; poderíamos marcar um dia um encontro dos xantias; para isto gostaria que quem possuir um xantia ou C5 que responda para ver quantos concordam; pois aqui temos muitas destas máquinas , poderíamos forma um clube; quem topa?
Ja conheci 3 xantia e um C5 que toparam, mais preciso de mais pessoas e carros.
Vamos nesta?
Ja conheci 3 xantia e um C5 que toparam, mais preciso de mais pessoas e carros.
Vamos nesta?
-
- Sem Habilitação
- Nome: Junior DF
- Modelos Citroën: C5 X7 10, DS5 1.6 16, Xantia 01, Xsara Picasso 08
[quote name='Munhoz' date='Jun 16 2014, 06:35 PM' post='24845']
pessoal, eu sei que rola no DF encontro de PSA.. não precisa ser necessariamente de Xantia.. rsrs
mesmo por que nossos carros são bem raros
[/quote]
rsrsrsrsrs, é verdade, tive que buscar em sampa aqui em bsb não achei nada interessante, to animado com o carro, quero aprender mais sobre e como trata-lo.
pessoal, eu sei que rola no DF encontro de PSA.. não precisa ser necessariamente de Xantia.. rsrs
mesmo por que nossos carros são bem raros
[/quote]
rsrsrsrsrs, é verdade, tive que buscar em sampa aqui em bsb não achei nada interessante, to animado com o carro, quero aprender mais sobre e como trata-lo.
JÚNIOR DF
XANTIA 2001 - GLx 2.0 Automático
C5 EXCLUSIVE 2010
TOYOTA COROLLA 2018
XANTIA 2001 - GLx 2.0 Automático
C5 EXCLUSIVE 2010
TOYOTA COROLLA 2018
-
- Sem Habilitação
- Modelos Citroën: Citroen. XANTIA GLX
Re: Xantia em Brasilia
Galera, esse tópico morreu? Como ficou esse assunto da galera de BSB?
-
- Sem Habilitação
- Modelos Citroën: 2.0 16v 2009
Re: Xantia em Brasilia
Também pode gostar da página do Facebook do Citroen C5/ Xantia/ Bx/ Xm/ Brazil Club, onde pode conhecer outros proprietários e fãs destes carros. Mas toda a gente sabe que os carros são melhor vistos com tempo limpo, por isso não é descabido consultar o site https://meteum.ai/weather/pt-BR/santa-m ... nde-do-sul para saber a previsão do tempo. Também pode consultar o site alemão do André Citroën Club, que tem uma secção dedicada aos Xantias e C5.