AÇÃO SOCIAL - 24/07/2010

Aqui a gente fala sobre realizações de encontros
Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#1

Mensagem por RAFAEL » Ter Jul 06, 2010 11:24 pm

Caros Usuários,

Fomos contatados pelo colega Dan, que está organizando uma concentração de Clubes em frente ao estádio do Pacaembú, como forma de arrecadar doações para as pessoas que moram nas áreas atingidas pelas chuvas recentes em algumas cidades do nordeste do país.

Apesar de ainda não termos informações exatas sobre como esse evento está sendo organizado, e considerando que a notícia está correndo na rede, não poderiamos nos omitir em levar a iniciativa ao conhecimento dos colegas.

As informações iniciais estão dispostas no endereço <a href="http://www.fenixgarage.com" target="_blank">http://www.fenixgarage.com</a>, que poderá ser acessado por todos, e de hoje até a véspera do evento, teremos três eventos no mesmo local - nos encontros das quintas-feiras, para discutir sobre esta participação.

Aquele que se interessar e quiser participar, poderá fazê-lo comparecendo nos próximos encontros de quinta a partir das 21:00 hs., para participar da organização, ou no próprio dia do evento que está sendo organizado pelo colega do FenixGarage, lembrando que se trata de um evento social onde o objeto é arrecadar um ou mais itens da relação constante da convocação.

Esperamos adesão e participação dos colegas não só para este evento, mas para todos os que formos convocados a participar e ajudar, individual ou coletivamente.
Editado pela última vez por RAFAEL em Ter Jul 06, 2010 11:39 pm, em um total de 1 vez.


O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
--==Dan==--
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Jul 04, 2010 11:39 pm
Nome: --==Dan==--

#2

Mensagem por --==Dan==-- » Qua Jul 07, 2010 10:38 am

Ola a todos. Venho aqui atraves deste topico dizer a voces que eu tenho uma missao. E a minha missao pode ser resumida as palavras

humanidade e solidariedade.

O FeniXgaragE.com tem o orgulho de promover o primeiro <!--coloro:#FF8000--><span style="color:#FF8000"><!--/coloro-->MEGA ENCONTRO BENEFICENTE INTERCLUBES<!--colorc--></span><!--/colorc-->, que sera

destinado a organizar o maior encontro de membros de clubes e proprietarios de veiculos ja registrado, tudo isso em pro de um mesmo

ideal: Recolher mantimentos nao pereciveis para serem doados as vitimas das enchentes no Nordeste do nosso Brasil, que sofrem

com a perda de familiares e de suas propriedades, totalmente destruidas pela furia das aguas que cortaram a regiao nestes ultimos

dias.


Para quem nao sabe, ja passa de 44 mortos e mais de 31.500 pessoas desabrigadas por conta dos mais de 10 dias seguidos de chuvas.

Informacoes sobre o estado de calamidade podem ser encontrados aqui:

<a href="http://oglobo.globo.com/cidades/mat/201 ... 953963.asp" target="_blank">http://oglobo.globo.com/cidades/mat/201 ... 963.asp</a>

Uma iniciativa <!--coloro:#FF8000--><span style="color:#FF8000"><!--/coloro-->FeniXgarage.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Com a participacao (ate o presente momento) dos clubes:

Citroen Clube Brasil


Corsa Team


Xsara Club do Brasil


306BR


Auto Custom


Civic Clube


Spanko Racing


Clube Peugeot


Street Force


Honda Club


Clube Palio Tuning


Punto Clube


Clube do Uno


Whipz


New Style 4 Life


Clube VHC


Renault Clube Brasil





Se voce quer aderir a esta causa, confirme presenca aqui no topico informando seu nome, modelo do seu carro, e se participa de

algum clube de carros previamente cadastrado.

Todas as doacoes serao encaminhadas aos postos de coleta da acao global, que recolhe os mantimentos em locais onde o jogo da copa

eh transmitido em massa.

Material de limpeza
- Vassoura
- Pano de chão
- Sabão em barra
- Sabão em pó
- Rodo
- Detergente
- Cloro
Material de higiene pessoal
- Pasta de dentes
- Escova de dentes
- Escova de cabelo
- Sabonete
- Shampoo
- Condicionador
Água potável
Alimentos não perecíveis
- Arroz
- Feijão
- Fubá
- Macarrão
- Leite em pó
- Açúcar
- Pó de café
- Enlatados

Eu estou enviando a ideia para os veiculos de midia, como jornais, portais da internet, revistas e programas de televisao para

conseguir uma cobertura para o encontro.

Informacoes sobre o evento:

Atracoes do encontro:
- Desfile e sessao de fotos de cada clube, com faixa decorativa.
- Clube com maior presenca ganhara sessao com de fotos e materia exclusiva no FeniXgaragE.com
- Eleicao de carros vencedores de categorias: Dub, Tuning, Som e Stock (Carro original mais bonito e bem cuidado)

Data: 24/07/2010

Horario: A partir das 17hs

Local: Praca Charles Miller - (Entrada do Estadio do Pacaembu)

<a href="http://maps.google.com/maps/place?cid=5 ... l&hl=pt-BR" target="_blank">http://maps.google.com/maps/place?cid=5 ... l=pt-BR</a>

Para confirmar presenca, entre no link abaixo, coloque o seu nome, o clube que voce representa e o seu carro:

<a href="http://fenixgarage.forums-free.com/1o-m ... e-t58.html" target="_blank">http://fenixgarage.forums-free.com/1o-m ... 58.html</a>

Meu nome eh Danilo. sou gerente de sistemas financeiros, tenho 25 anos, casado, uma filha, e eu estou "Nessa".

Abracos,
Dan.



Imagem
Editado pela última vez por --==Dan==-- em Seg Jul 19, 2010 4:59 pm, em um total de 1 vez.
--==Dan==--
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Jul 04, 2010 11:39 pm
Nome: --==Dan==--

#3

Mensagem por --==Dan==-- » Qui Jul 08, 2010 12:21 pm

Mais dois clubes aderiram ao movimento pessoal:

Auto Custom
Civic Clube

Quero ver o pessoal do CCB em peso!!!
--==Dan==--
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Jul 04, 2010 11:39 pm
Nome: --==Dan==--

#4

Mensagem por --==Dan==-- » Sex Jul 09, 2010 1:23 am

Pessoal, eh com orgulho que eu edito o topico aqui pra dizer que agora sao 8 clubes que irao levar seus membros ate a praca Charles Miller.

Reitero que se cada clube levar em media 10 carros ja temos 80 participantes, cada participante levando 1 kg de material, ja temos 80 kg de material para doacao, se contar que cada carro tenha 3 pessoas em media, entao temos 240 kg de comida. Eh muita coisa, mas precisamos de mais.

Quero ver a galera confirmando ai.

Um abraco,
Dan.
Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#5

Mensagem por Maxx » Ter Jul 13, 2010 9:14 pm

Muito legal a iniciativa e esperamos ansiosos por sua concretização.

Podem contar comigo.
--==Dan==--
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Jul 04, 2010 11:39 pm
Nome: --==Dan==--

#6

Mensagem por --==Dan==-- » Qui Jul 15, 2010 1:38 pm

Valew Maxx, ja nos falamos, muito gente fina! Valeu pela iniciativa ai! Um grande abraco pra vc ai.

Pessoal, voces ja tem uma previa de quantas pessoas vao participar?

Abracos,
Dan.
Editado pela última vez por --==Dan==-- em Qui Jul 15, 2010 1:39 pm, em um total de 1 vez.
--==Dan==--
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Jul 04, 2010 11:39 pm
Nome: --==Dan==--

#7

Mensagem por --==Dan==-- » Seg Jul 19, 2010 5:00 pm

Salve salve galera do CCB,

Estou passando por aqui pra dizer que a data do evento se aproxima, e como eu estou organizando tudo, preciso ter uma visao de quantas pessoas vao estar no evento. Eh claro que nenhum administrador tem bola de cristal para saber, rsrrs, entao, o que eu gostaria de saber eh uma media ou um qualquer coisa que voces acham que se aproxima do numero de membros do clube de voces que vai participar do evento!

Galera, ja passa agora de 17 o numero de clubes participantes! E eu gostaria muito de poder com a visita de voces no evento. Portanto pessoal, a hora esta chegando!! Vamos la botar o clube fazer frente aos 120 carros (estimados) no evento mais esperado do ano!!

Administradores, Moderadores e Organizadores! Vou precisar do contato de voces para o dia do evento para coordenarmos! Vou estar no dia do evento umas 16:00 para arrumar tudo, preparar o local, organizar a galera. E preciso da colaboracao de voces!

Estou fazendo camisetas e adesivos para o evento, se alguem ai tiver interesse, por gentileza me contactar via MP, e-mail, ou no proprio FeniXgarage.com na secao fale conosco.

Estamos quase 100% fechados com um site de reportagem automotiva para fazer a cobertura do evento! Teremos fotografos profissionais tirando fotos da galera, alem das atracoes que terao no dia.

Eh isso ai galera, agora creio que nosso proximo encontro vai ser ao VIVO! Vamos nessa!!!

Para ninguem ficar perdido, instrucoes para o dia do encontro:

- Ao chegar, procurar por Dan (eu) para registrar a presenca e contabilizar para os numeros do clube, vou anotar quantos de cada clube vao comparecer e passar as infos de cada um.

- Cada doacao sera registrada por mim e contabilizada para os numeros do Clube! O Clube vencedor tera materia especial no site FeniXgarage.com.

- Os administradores serao encarregados de distribuir os mapas das vagas na praca Charles Miller, por isso a importancia de me passar ate 5a feira, ou sexta no MAXIMO o numero ESTIMADO de pssoas, pois estou montando o mapa do evento, e cada clube tera o seu espaco para estacionar!


CODIGO DE CONDUTA DO EVENTO

- O FeniXgarage nao se responsabiliza por qualquer ato que qualquer participante cometa, por se tratar de um local aberto e publico, peco a colaboracao dos organizadores e administradores para que se organizem.

- Nao sera tolerado atos de vandalismo nem borrachoes, arrancadas, rachas, nada do genero que possa afetar a seguranca alheia.

- Todos os participantes estao participando do evento por uma mesma causa, divulgar um ato de solidariedade e mostrar que seus clubes tambem sao solidarios com o proximo, portanto, sera um evento de paz, onde todos deverao manter o bom senso e deixar toda e qualquer rivalidade de lado.
--==Dan==--
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Jul 04, 2010 11:39 pm
Nome: --==Dan==--

#8

Mensagem por --==Dan==-- » Qua Jul 21, 2010 10:08 pm

Pessoal, novidades IMPORTANTISSIMAS.

Devido a importancia e magnitude do evento, tornou-se necessaria a aprovacao da prefeitura e publicacao em diario oficial a realizacao do evento. Fui contactado por uma pessoa que se dizia lider da associacao de moradores e que o nosso evento estava irregular por nao ter aprovacao da prefeitura, nem da CET, nem da Defesa Civil, e nem da Policia Militar. Portanto, se o mesmo ocorresse, eles nos forcariam a encerra-lo.
Pois bem, a nossa eh tao grande que eu consegui o contato da pessoa que aprova os eventos para a praca Charles Miller, indo na sub prefeitura da Se, o nome do nosso amigo eh Tiago. O Tiago imprimiu a guia do evento, eu assinei, ele deu a aprovacao e entao hoje eu tenho o nosso evento protocolado na Prefeitura, PUBLICADO EM DIARIO OFICIAL, ou seja, o Estado de SAO PAULO inteiro esta sabendo do nosso evento, e com isso temos total aval para realizar o encontro saudavelmente.

Somente vou pedir a gentileza dos senhores prestarem atencao as ressalvas impostas pela prefeitura no memorando o qual um trecho lhes mostro abaixo:

O evento sera realizado somente com o intuito de reunir as pessoas, trocarem informações sobre assuntos diversos, sem a presença de nenhum carro de som, nem tampouco qualquer outro ato que inflinja as regras de conduta e da lei previstas no código civil e penal. Não sera necessária a presença da CET no local, pois os veículos estarão <!--coloro:#FFBF00--><span style="color:#FFBF00"><!--/coloro-->devidamente providos de cartão zona azul ate o horário predeterminado por lei para o local.<!--colorc--></span><!--/colorc-->
O evento não ira ter <!--coloro:#FFBF00--><span style="color:#FFBF00"><!--/coloro-->nenhum tipo de comunicação visual, auditivo ou em papeis<!--colorc--></span><!--/colorc-->. Não terá caráter eleitoral e tampouco com finalidade extra à original do intuito que é a arrecadação de mantimentos.
Nenhum participante ira levar ou <!--coloro:#FFBF00--><span style="color:#FFBF00"><!--/coloro-->apoderar-se de cadeiras, mesas, ou qualquer outra estrutura<!--colorc--></span><!--/colorc--> que caracterize evento diferente de uma reunião de pessoas.
--==Dan==--
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Jul 04, 2010 11:39 pm
Nome: --==Dan==--

#9

Mensagem por --==Dan==-- » Qua Jul 28, 2010 12:06 am

Pessoal, muito obrigado pela participacao de todos que puderam comparecer. Dos que nao puderam a gente entende e espera na proxima, nao vai faltar oportunidades.

As doacoes foram entregues a fundacao Comunidade da Graca (www.fcg.org.br) e em breve sera disponibilizado no proprio site deles as imagens do andamento das doacoes para quem quiser conferir.

Os dados oficiais sao 694 kg de alimento, agua, limpeza, etc e mais 394 pecas de roupa.

Muito obrigado novamente a todos, espero todos por la novamente sempre que possivel!

Peco desculpas por nao conseguir dar a devida atencao a todos no dia do evento, realmente estava muito corrido pra mim, nao parei um minuto sequer pra falar com ninguem, tambem neh galera, 450 carros pra eu somente organizar, mas valeu, na proxima vez vou fazer questao de ter no minimo mais 5 DAN's ai pra ajudar. rsrs

Quem quiser conferir as fotos, podem ir ao topico (publico) do FeniXgarage no link abaixo:
<a href="http://fenixgarage.forums-free.com/view ... f=43&t=137" target="_blank">http://fenixgarage.forums-free.com/view ... 3&t=137</a>

Abracao galera, fiquem com Deus,
Dan.
Responder