Peças do C5 02/03 AT 2.0 Exc

Tem peças pra vender? Ta precisando de alguma? Poste aqui!
Responder
Avatar do usuário
Gabriel_Pupo
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jan 10, 2018 5:01 pm
Nome: Gabriel Pupo
Localização: São Paulo/SP
Modelos Citroën: C5 Citroën Exc 2.0 AT 02/03

Peças do C5 02/03 AT 2.0 Exc

#1

Mensagem por Gabriel_Pupo » Qua Jan 10, 2018 5:10 pm

Caros, boa tarde!!

Adquiri há poucos dias um C5 02/03 AT 2.0 Exc e estou correndo atrás de algumas peças, mas tem sido difícil de encontrar.. rsrs.

Caso alguém tenha para vender, ou souber me indicar algum site na internet ou até mesmo loja física em SP/capital, eu agradeço.

A princípio seria:
Suspensão dianteira (D e E)
Coifas traseiras (D e E)
"Guarda pó" dianteiro (D e E)
Sensor de óleo
Guarnição do câmbio automático (que impede a entrada de detritos e poeira para dentro da manopla)

E tem também um problema que está havendo que, ao destravar o carro, o retrovisor do lado esquerdo está abrindo, porém 180º... ele não está parando na posição correta... o direto está OK. Se alguém souber me dizer o que pode ser e me indicar uma peça, eu agradeço. :ok:

Se houver algo errado com a postagem me deem um toque, pois acabei de fazer o cadastro no site e ainda estou me adequando às regras.

Abraços a todos! :soco:


Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

Peças do C5 02/03 AT 2.0 Exc

#2

Mensagem por renan97ar » Qua Jan 10, 2018 5:25 pm

No caso dos C5, a única peça que necessita manutenção na suspensão costumam ser as esferas. Você encontra elas no Mercado Livre com facilidade, só veja qual tipo seu carro usa.

No câmbio, imagino que você esteja falando da esteira. Não é uma peça que é encontrada separadamente, talvez você precise adaptar ou trocar toda a manopla.

E sobre o espelho, eu diria que é algum pino plástico que impede o movimento total que quebrou, ou algo assim...
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
Avatar do usuário
Gabriel_Pupo
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jan 10, 2018 5:01 pm
Nome: Gabriel Pupo
Localização: São Paulo/SP
Modelos Citroën: C5 Citroën Exc 2.0 AT 02/03

Peças do C5 02/03 AT 2.0 Exc

#3

Mensagem por Gabriel_Pupo » Qui Jan 11, 2018 5:31 pm

renan97ar, Cara, acho que são as tais esferas mesmo. E sobre a esteira, é exatamente isso... dei uma olhada no Google e é exatamente isso... valeu mesmo cara

Não querendo abusar, mas por um acaso você tem algum link ou vídeo que eu possa consultar sobre maiores detalhes do carro? Estou com ele há poucos dias e não tenho manual... estou penando para aprender algumas funções, mas se eu conseguisse achar um manual do proprietário eu acho que quebraria o maior galho...

Obrigado!
Responder