Dica problema ventilador dianteiro ar condicionado

Tem peças pra vender? Ta precisando de alguma? Poste aqui!
Responder
carlitosanches
Sem Habilitação
Mensagens: 42
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 12:40 pm
Nome: Carlito

#1

Mensagem por carlitosanches » Sáb Mai 09, 2015 6:42 pm

Olá pessoal, resolvi um problema por acaso mas a solução é simples e garantida.
Situação : Ar condicionado com compressor funcionando normalmente e ar traseiro também normal. Ventilador dianteiro mortinho. Tem um danado de um fusível de 40a na caixa de fusível que fica no capo (ele fica sozinho meio longe dos demais), abrindo do lado direito. Ele tava encaixado, sem queimar, mas com mau contato. Comecei testando fusível por fusível e acabei chegando nele. O pior é que quando eu o puxei, ele desmontou. Mas é batata. Por duas vezes eu estava andando com o carro e quando aumentei o ventilador (ar digital) ele simplesmente parou. NA segunda vez ele parou pra sempre. Provavelmente pelo aumento de corrente, ele deu uma escapadinha. Se o seu problema for o mesmo, vai nesse fusível que é batata. Abraços a todos os astronautas!!!

[quote name='Carlito' date='May 9 2015, 07:33 PM' post='28828']
Olá pessoal, resolvi um problema por acaso mas a solução é simples e garantida.
Situação : Ar condicionado com compressor funcionando normalmente e ar traseiro também normal. Ventilador dianteiro mortinho. Tem um danado de um fusível de 40a na caixa de fusível que fica no capo (ele fica sozinho meio longe dos demais), abrindo do lado direito. Ele tava encaixado, sem queimar, mas com mau contato. Comecei testando fusível por fusível e acabei chegando nele. O pior é que quando eu o puxei, ele desmontou. Mas é batata. Por duas vezes eu estava andando com o carro e quando aumentei o ventilador (ar digital) ele simplesmente parou. NA segunda vez ele parou pra sempre. Provavelmente pelo aumento de corrente, ele deu uma escapadinha. Se o seu problema for o mesmo, vai nesse fusível que é batata. Abraços a todos os astronautas!!!
[/quote]




Mil perdões, acabei postando em local errado. Estava lendo alguns tópicos e cliquei em novo tópico, mas era pra entrar para a XSARA PICASSO.
Por gentileza, algum moderador poderia move-lo para o local correto?
Desculpe o incomodo.
Grato.


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#2

Mensagem por Munhoz » Dom Mai 10, 2015 11:06 pm

Carlito,

Copia e cola o texto no local correto e assim que o fizer eu apago esse aqui.
Responder