Picasseira em Chamas

Tem peças pra vender? Ta precisando de alguma? Poste aqui!
Responder
tiagomutti
Habilitado
Mensagens: 63
Registrado em: Seg Mar 19, 2012 8:52 pm
Nome: tiagomutti

#1

Mensagem por tiagomutti » Qua Fev 20, 2013 12:38 pm

Isto é o que acontece á não merecida atenção dada á um carro deste porte, provavelmente deve ser curto-circuito resultante de emenda mal feita ou ao que me parece, um comutador de iginição desgastado com super-aquecimento. Pessoal sempre atentem pra este detalhe porque já tive esta dor de cabeça, e sei que o comutador de ignição hiper-aquece muito, tive muita preocupação com esta peça, o carro um dia me deixou na mão com a chave travada e colada toda derretida dentro do miolo de iginição, sorte que afoguei o carro antes, e o mesmo desligou, mas hoje já fiz a substituição por uma peça nova e esta resolvido. Notem sempre que lenbrarem se todas as vezes em que voçes desligam o carro ao retirar a chave do miolo tentem preceber se a chave esta levemente aquecida, sem sim, pode ser principio de comutador de ignição com desgaste em seus componentes elétricos internos, e a tendencia é sempre aquecer mais e mais até o derretimento da carcaça e posteriormente o travamento da chave impedindo o carro de desligar ou no caso mais serio o incendio do carro

Vejam o Video no You tube clicando no link logo abaixo, um abraço a todos.


<a href="http://youtu.be/_gpCiJ8zvLY" target="_blank">http://youtu.be/_gpCiJ8zvLY</a>

:icon_smile_8ball: :icon_smile_8ball: :613179: :icon_smile_8ball: :icon_smile_8ball:


chuvadenovembro
Habilitado
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Out 02, 2012 11:52 pm
Nome: chuvadenovembro

#2

Mensagem por chuvadenovembro » Seg Fev 25, 2013 1:58 am

Sei la,

Eu tentaria apagar com o extintor, se não desce tempo pelo menos tentei...

...a frustração de ver o carro ser consumido pelo fogo seria menor...
tiagomutti
Habilitado
Mensagens: 63
Registrado em: Seg Mar 19, 2012 8:52 pm
Nome: tiagomutti

#3

Mensagem por tiagomutti » Seg Fev 25, 2013 10:07 am

:65322:
POisé chuva de novembro, eu com certeza faria o mesmo e logo após desligaria a bateria, bom case tivesse tempo rsrs
Responder