Coxim do câmbio

Tem peças pra vender? Ta precisando de alguma? Poste aqui!
Responder
igor
Curioso
Mensagens: 247
Registrado em: Qua Fev 16, 2011 3:37 am
Nome: iam27

#1

Mensagem por igor » Dom Jan 20, 2013 12:21 am

Olá amigos, minha nave está com o coxim do câmbio quebrado, gostaria de saber primeiro, se sai muito cara para trocá-lo e se é muito trabalhoso? Segundo, gostaria de saber , se esse coxim quebrado ocasiona muito barulho na nave, pois minha nave está com um barulho estranho ao acelerá-la, porém quando está na marcha lenta o barulho some e esse barulho parece vim bem debaixo ali daquela gaveta que fica em baixo da lavanca da marcha. Desde já agradeço a todos. Abraços.

[quote name='iam27' date='Jan 20 2013, 12:16 AM' post='20194']
Olá amigos, minha nave está com o coxim do câmbio quebrado, gostaria de saber primeiro, se sai muito caro para trocá-lo e se é muito trabalhoso? Segundo, gostaria de saber , se esse coxim quebrado ocasiona muito barulho na nave, pois minha nave está com um barulho estranho ao acelerá-la, porém quando está na marcha lenta o barulho some e esse barulho parece vim bem debaixo ali daquela gaveta que fica em baixo da lavanca da marcha. Desde já agradeço a todos. Abraços. Só para esclarecer melhor sobre de onde vem esse barulho, ele parece um escapamento furado e já vi minha nave não está com o escapamento furado. Por isso gostaria de saber sobre os barulhos ocasionados por esse coxim do câmbio quebrado, porque minha nave está me incomodando e muito com essa barulho. Obrigado a todos.


Responder