[VENDO] SpeedLine 15"

Tem peças pra vender? Ta precisando de alguma? Poste aqui!
Responder
karazu
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mar 02, 2010 9:37 pm
Nome: karazu

#1

Mensagem por karazu » Qua Mar 03, 2010 11:38 am

Opa... tudo bom gente??? Bom... eu vim aqui atras de informações para instalar o som no carro de um amigo, mais tive um pequeno problema... e agora... vo te que fazer uma coisa.. muito chata...

Agora eu to vindo aqui pra fazer um anuncio que achei que nunca ia fazer na vida... mais blz... tragedias acontecem e PT tambem...
Antes que perguntem... eu possuIA um Peugeot 306 Rallye branco, por uma caso... um carro bem raro e peças tambem muito caras... bom... aconteceu que um idiota furou o sinal vermelho em um local de dificil visibilidade... eu não tive nem tempo de parar... quase entrei no meio dele... bom resultado... seguradora já deu PT... e agora acabou meu sonho desde meus 15 anos de idade... mais fazer o que... bola pra frente...

Agora eu vim mesmo pra anunciar uma coisa que não existe no Brasil... são realmente exclusivas... Rodas aro 15" da marca SPEEDLINE (inglesa). Bom... as especificações estão a baixo!

Aro: 15"
Furação: 4x108
OffSet: 18
Tala EXTERNA: 7,5 (19,05 cm)
Tala INTERNA: 6,5

<!--fonto:Arial Black--><span style="font-family:Arial Black"><!--/fonto-->Preço sem pneus: R$ 2500<!--fontc--></span><!--/fontc-->

Preço de Envio: Fica totalmente ao encargo do comprador! (Caso seja do Parana me avise que a gente pode fazer alguma coisa)

Fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

NOVAS FOTOS FORA DO CARRO

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É isso gente... qualquer coisa se alguem tiver interrese... estou a disposição... muito obrigado... e desculpe o tamanho do post!


Responder