Vendo Coletor de Admissão Picasso 2001-05

Tem peças pra vender? Ta precisando de alguma? Poste aqui!
Responder
xevrontech
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Fev 28, 2010 9:26 pm
Nome: Xevrontech

#1

Mensagem por xevrontech » Seg Mar 01, 2010 3:03 pm

Boa tarde participantes,

Primeiramente obrigado por permitirem que eu faça parte deste fórum.

Também tenho um Citro, um Picasso 2001 2.0 16v. Estes dias, tive a infeliz surpresa de ter o Coletor de Admissão quebrado. Qdo liguei o carro, fez um barulho horrivel dentro do motor, e meu coletor quebrou. Liguei para Citroen Louvre, de Santos e fui informado que o valor de uma peça nova ficava em R$.684,00. Mas eles me "tranquilizaram", e falaram que eu tive sorte, pois a Picasso a partir de 2005 usa um Coletor de R$.790,00. Achei um absurdo o valor cobrado e fui atras. Encontrei um leilão de uma seguradora lá no RS e comprei alguns coletores em leilão. São peças semi-novas (não recondicionadas) e em ótimo estado de conservação. Comprei todas (4) que eles tinham lá. Estou usando uma e tenho 3 que eu posso vender para quem necessitar, por R$.299,00 cada.

Muito obrigado mais uma vez e espero poder ajudar quem precisa desta importante peça, mas tem que pagar uma fortuna.

Despacho para todo o Brasil pelos Correios. É só passar o CEP que calculo o envio.

Fernando


gchame
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Abr 17, 2012 3:41 pm
Nome: Gilmarchame

#2

Mensagem por gchame » Qui Abr 19, 2012 11:45 pm

Olá amigo, apesar do anuncio ser antigo, vc ainda tem um coletro a venda??? mande um email para gmchame@yahoo.com.br abraço Gilmar
ericsjc
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Abr 20, 2012 2:04 pm
Nome: EricSJC

#3

Mensagem por ericsjc » Qui Dez 13, 2012 4:36 pm

Olá amigo, apesar do anuncio ser antigo, vc ainda tem um coletro a venda??? mande um email para ericcigagna@hotmail.com

Obrigado.

Eric
Responder