Peças Xsara Picasso 2.0 16v

Tem peças pra vender? Ta precisando de alguma? Poste aqui!
Responder
erick3.14
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Out 01, 2009 7:30 am
Nome: Erick3.14

#1

Mensagem por erick3.14 » Sex Out 02, 2009 12:18 pm

Pessoal,

eu sou novo por aqui no forum. Na verdade tenho montado um projeto "frankstein": peugeot 206 com eletrica e motor do Xsara Picasso 2.0 . Ele acaba sendo um autêntico PSA, pois tem partes de ambas as famílias (Peugeot e Citroen).

Agora decidi mudar um pouco mais o projeto para deixar o carro mais forte e tirei toda a elétrica do Xsara Picasso , mas vou manter o motor 2.0 (EW10J4) e usar toda a central elétrica em separado sem ser original, para gerenciar melhor as necessidades de motor do projeto.

Desse modo, desmontei todas as peças que eram do Xsara Picasso e estou vendendo:

- Kit completo de ECU (módulo injeção) + BSI (caixa de fusíveis internas da cabine) + Caixa de Fusíveis do motor ( BSM ) + code (telecomando da chave). Tudo do Xsara Picasso 2.0 16V (se não me engano é 2003): Marcando cerca de 115mil km. Com esse kit não precisa desbloquear a central, pois é o kit todo do mesmo carro. É plug & Play para quem precisa trocar essa peças. R$2.000

Tenho também o velocímetro digital para esse sistema, mas foi adaptado para montar no 206, então pode não ter muita utilidade. É o velocímetro de 2 conectores, um azul e outro preto.


Também tenho algumas peças adicionais, não Citroen:

- Console central do relógio do 206 com moldura especial para 2 instrumentos + hallmeter + rpm digital . Pintura grafite , igual do Feline/Rallye mas com acabamento brilhante (verniz) ao invés do fosco original. R$250 . Vendo os instrumentos em separado para quem se interessar. Se quiser a moldura completa, incluindo a do controle do ar condicionado, faço tudo por R$350 :

- botão de vidros elétricos do console central do 206. R$ 80

- retrovisores manuais , lado esquerdo e direito, e molduras de acabamento interno , do 206, que é igual do Xsara Picasso. R$ 60 cada retrovisor , R$20 cada moldura

- miolo de chave do 307 com lâmina de chave e chicote: R$ 80

- cabo de terra da bateria do 206 - R$ 50 + cabo de antena do transponder do 307 - R$50


- caixa de evaporação do ar condicionado do 206 + painel de controle do ar condicionado - R$450

- DVD Player com tela de 3" integrada e frente removível, modelo AVH-D3031TV (estilo do AR70) . Valor R$400,00 . Tem entradas de Aux IN, Video IN, Rear View Camera, TV Antena ; saídas RCA Line Out, Woofer Line Out, Video Out. Aceita DVDs, entrada USB frontal, Am/Fm , e tem leitor de cartão SD/MMC atrás do painel frontal ao abrí-lo para carregar DVD .


- Informeter Greddy : funciona via OBD-2 para ler os dados da central e mostrar graficamente. Bem legal, mas só funciona em Honda, Toyota, Subaru, Suzuki, e outros carros japoneses. Valor : R$1.000,00


Se alguém quiser ou se interessar, tenho fotos dos itens se necessário.

Se alguém precisar de referência, sou novo por aqui no forum, mas antigo já no Clube Peugeot com várias referências.

Abraço,

Erick


----------------------------
Erick3.14

Vendo CD/DVDs com os diagramas elétricos e todas as peças da linha Citroen/Peugeot. Interessados entrem em contato.
erick3.14
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Out 01, 2009 7:30 am
Nome: Erick3.14

#2

Mensagem por erick3.14 » Dom Out 04, 2009 8:41 pm

CORRIGINDO OS PREÇOS (UPDATE):

verifiquei os valores do conjunto de ECU+BSI+BSM+code(telecomando da chave) e notei que os valores estavam muito caro.

Assim o novo valor do kit é:
R$1.100

Abc
----------------------------
Erick3.14

Vendo CD/DVDs com os diagramas elétricos e todas as peças da linha Citroen/Peugeot. Interessados entrem em contato.
Kombi
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Dez 26, 2009 12:58 am
Nome: Kombi

#3

Mensagem por Kombi » Qua Jan 06, 2010 3:54 am

Vc vende só a placa do telecomando? se sim, vc sabe se basta eu colocar no meu chaveiro e reprogramar?
Caso não venda a placa em separado, sabe me dizer se caso eu conseguir uma, é possivel apenas eu substituir a minha pela outra e reprogramer segundo o manual?
Se tiver alguma informação para me ajudar agradeço desde já.


[quote name='Erick3.14' post='7444' date='Oct 4 2009, 07:41 PM']
CORRIGINDO OS PREÇOS (UPDATE):

verifiquei os valores do conjunto de ECU+BSI+BSM+code(telecomando da chave) e notei que os valores estavam muito caro.

Assim o novo valor do kit é:
R$1.100

Abc
[/quote]
CLEDSON
Sem Habilitação
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Jun 07, 2008 7:37 pm
Nome: CLEDSON

#4

Mensagem por CLEDSON » Sex Jan 08, 2010 1:14 am

Olá pessoal, meu nome é Cledson, sou do RJ e estou precisando de um atuador de marcha lenta do Xsara Picasso, 2.0, 16v, 2003, mas tem que ser magneti mareli, pois os outros não regulam a lenta legal, alguém tem como conseguir? Desde já agradeço.
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#5

Mensagem por RAFAEL » Qua Jan 20, 2010 9:38 am

Reportado: Kombi

Vc vende só a placa do telecomando? se sim, vc sabe se basta eu colocar no meu chaveiro e reprogramar?
Caso não venda a placa em separado, sabe me dizer se caso eu conseguir uma, é possivel apenas eu substituir a minha pela outra e reprogramer segundo o manual?
Se tiver alguma informação para me ajudar agradeço desde já.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
erick3.14
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Out 01, 2009 7:30 am
Nome: Erick3.14

#6

Mensagem por erick3.14 » Sáb Mar 20, 2010 11:13 pm

[quote name='O Administrador' post='8362' date='Jan 20 2010, 06:38 AM']
Reportado: Kombi

Vc vende só a placa do telecomando? se sim, vc sabe se basta eu colocar no meu chaveiro e reprogramar?
Caso não venda a placa em separado, sabe me dizer se caso eu conseguir uma, é possivel apenas eu substituir a minha pela outra e reprogramer segundo o manual?
Se tiver alguma informação para me ajudar agradeço desde já.
[/quote]


amigo,
desculpe pela demora. faz tempo q não acesso aqui.

realmente eu não sei lhe dizer se é só trocar o telecomando. pelo que pesquisei, parece que tem q passar o software para codificar o novo telecomando com a BSI.

abs
----------------------------
Erick3.14

Vendo CD/DVDs com os diagramas elétricos e todas as peças da linha Citroen/Peugeot. Interessados entrem em contato.
Responder