Chaves e Sistema Imobilizador

Tem peças pra vender? Ta precisando de alguma? Poste aqui!
Responder
d3nnys
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Out 27, 2008 12:19 pm
Nome: d3nnys
Localização: Salvador BA

#1

Mensagem por d3nnys » Sáb Set 05, 2009 4:14 pm

Ola pessoal.

Tenho um Xsara GLX 99/00, a alguns dias atras tive um probelema. O carro não funcionava de forma nenhuma.

Apos aluns contatos, consegui um tecnico de chaves codificadas, que detectou que o modulo do meu carro teria sido (descodifico), ele fez os procedimentos tecnicos e colocou o carro para funcionar porem com o imobilizador da chave desligado.

1- sempre que eu ligava ou desligava a chave, e se a mesma estivese no quadro ele soava uma campanhia. não está mais fazendo isso.

2- se eu ligar o pisca alerta, todas as luzes do painel fican piscando. isso não acontecia.

3- a parte do painel (relogio e o radio) so está ligando se o quadro estiver ligado.

4- o indicador de portas tambem parou de fuincionar.

5- o sistema de travs eletrica tambem parou de funcionar.

6- se eu desligar o carro e a temperatura estiver alta (com a ventuinha ligada) ele desliga a ventuinha.

este ultimo item eu não me recordo muito bem, mas acho que a ventuinha so deve desligar quando o sistema detecta que a temperatura ja esta baixa.

Pessoal é o seguinte hoje pela manha eu estava bisbilhotando algumas coisa e vi em baixo do volante duas tomadas, uma delas estava desencaixada (tomada pequena AMARELA) eu funcionei o carro e liguei esta tomada, percebi que a luz do indicador de portas asendeu eu fiquei com medo de ser parte do imobilizador é o carro parar de funcionar denovo.

Alguem da um LUZ ai PELO AMOR DE DEUS.............................


Responder