Xsara Paris 2001 2.0 16v // Kit Embreagem e cabo embreagem

Tem peças pra vender? Ta precisando de alguma? Poste aqui!
Responder
Avatar do usuário
Gera
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Abr 07, 2021 1:42 pm
Modelos Citroën: XSara Paris 2.0 16v

Xsara Paris 2001 2.0 16v // Kit Embreagem e cabo embreagem

#1

Mensagem por Gera » Qua Abr 07, 2021 1:54 pm

Olá, tudo bem? Primeiro de tudo peço desculpas, sou muito leigo no setor de autos (peço um pouco de paciência comigo rs) mas procurei no forum a respeito e em primeiro momento não encontrei. Em cima disso vamos lá:

Minha mulher tem um Xsara Paris 2001 2.0 16v que ela ama de paixão. No geral ele está inteiro, fez a pouco 100.000km, mas mês passado teve problema com a embreagem. Ao pisar na embreagem o pedal não voltava. Levei em alguns mecânicos (estou em Campos do Jordão agora, interior de SP) e fui informado que necessito de um Kit Embreagem e cabo de embreagem.

O problema é que por ser um modelo muito específico e antigo, não sei como procurar, como identificar exatamente qual modelo das peças que preciso adquirir e afins. Alguém poderia me dar uma luz e direção? Desde já, agradeço pela atenção e paciência =).


Avatar do usuário
Gera
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Abr 07, 2021 1:42 pm
Modelos Citroën: XSara Paris 2.0 16v

Re: Xsara Paris 2001 2.0 16v // Kit Embreagem e cabo embreagem

#2

Mensagem por Gera » Qua Abr 14, 2021 3:24 pm

Atualizando para caso alguém tenha tido mesmo problema que eu:

Primeiro, nem a citroen sabia dizer qual era a o modelo rs. Tive de levar ao mecânico e desmontar para identificar. Aparentemente o Kit De Embreagem Citroen Xsara Picasso 2.0 16v 2001 A 2012 seja o correto.
Responder