Vendo Xantia 2.0i 8V VSX 1994

Resolveu vender seu carro? ou está procurando algum modelo específico? Poste aqui!
Regras do fórum
ATENÇÃO: Regras para postagem de anúncio:

Título do tópico: Vendo|Compro Modelo, motorização - ano - UF - valor
Exemplo: Vendo Xsara 2.0 16v - 1998 - SP - R$ 8.000,00

Preço(R$):
Localizaçao:
Motorização/Versão:
Ano:
Kilometragem:
Cor Predominante:
Câmbio:
Contato:
Descrição:
Fotos:

Veja um tópico de exemplo

Tópicos que não seguirem as regras serão reprovados e ficarão invisíveis ao demais usuários até sua normalização pelo autor.
Responder
mauromkt
Sem Habilitação
Mensagens: 48
Registrado em: Qui Fev 24, 2011 2:27 pm
Nome: mauromkt

#1

Mensagem por mauromkt » Seg Nov 16, 2015 9:05 pm

Vendo Citroen xantia 2.0i 8V VSX 1994 Mecanico.


Cor: BEGE

VALOR: 5.500,00

Documento tudo OK e recibo em branco no meu nome.
Todos os itens opcionais funcionando.
Ar condicionado necessita de manutenção nas mangueiras devido ao desgaste pelo tempo.
4 Pneus são novos remoldes.
Interior está muito bom.
Motor possui code manual para dar partida, funcionando.

Suspensão sempre utilizado LHM, necessita trocar as esferas centrais, as esfera lado roda estão novas e o carro está muito macio.

Suspensão possui um vazamento próximo ao reservatório de LHM em alguma mangueira.

OBS:

Pintura está nova, porem o capô formou uns bolhinhas por ter ficado com um plastico logo após de pintar ao sol.

Parabrisa dianteiro está trincado

Motor está cadastrado em outro veiculo, provavelmente o dono anterior comprou o motor de algum carro parado sem ter dado baixa, isto implica na transferência do documento.


Estou vendendo por este preço por estas avarias, motivo da venda, estou desempregado e estou precisando de dinheiro para terminar a faculdade.

Caso interesse pelo veiculo por favor entre e contato pelo email para que eu possa enviar fotos, não sei colocar imagem aqui no post.

mais informações ou fotos entre em contato pelo email: mauropaschoini@gmail.com
Editado pela última vez por mauromkt em Seg Nov 16, 2015 9:13 pm, em um total de 1 vez.


Responder