VENDO C5 TOURER 2010 - PRATA

Resolveu vender seu carro? ou está procurando algum modelo específico? Poste aqui!
Regras do fórum
ATENÇÃO: Regras para postagem de anúncio:

Título do tópico: Vendo|Compro Modelo, motorização - ano - UF - valor
Exemplo: Vendo Xsara 2.0 16v - 1998 - SP - R$ 8.000,00

Preço(R$):
Localizaçao:
Motorização/Versão:
Ano:
Kilometragem:
Cor Predominante:
Câmbio:
Contato:
Descrição:
Fotos:

Veja um tópico de exemplo

Tópicos que não seguirem as regras serão reprovados e ficarão invisíveis ao demais usuários até sua normalização pelo autor.
Responder
HILTOM
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 11:29 am
Nome: HILTOM

#1

Mensagem por HILTOM » Qua Set 09, 2015 7:27 pm

Então, prezados ... depois de realizar meu sonho, conhecer e me tornar fã dessa nave, agora é hora de ela trocar de dono e realizar o sonho de mais alguém que saiba dar valor pra este carro que é muito, muito mais do que apenas mais um modelo. Tô vendendo minha C5 Tourer por motivos financeiros, tenho que arrumar as contas. Além de tudo que todos aqui conhecem do modelo, só posso repetir os elogios de sempre quanto ao conforto, o acabamento, a quantidade incrível de recursos, da qualidade de tudo, e dizer pela minha experiência: é satisfação garantida, a manutenção - sempre preventiva - não é cara, o desempenho e o consumo são de acordo com o tamanho do carro, nada a reclamar. Procurei e quando comprei, escolhi essa em função do estado e do cuidado que o primeiro dono teve, com revisões completas em concessionária, tudo rigorosamente em dia, o que mantive até hoje, sem nunca ter batido ou ter tido qualquer outro problema. Já foram trocadas as correias e extensores, batentes de suspensão, pastilhas de freio e pneus são novos, óleo trocado a cada 10 mil km, etc. De diferente do original, apenas estão faltando os sensores de pressão dos pneus, e as rodas que pintei de preto perolizado, o que deu um ar mais moderno pro carro. Tenho várias fotos além destas do anexo, envio por email, e estou pedindo a FIPE.
Abraços,
Hiltom - Porto Alegre (RS)
<a href="mailto:hiltom@bb.com.br">hiltom@bb.com.br</a>
ou
<a href="mailto:hiltomquadros@hotmail.com">hiltomquadros@hotmail.com</a>
[attachmentid=880] [attachmentid=881][attachmentid=882]
Editado pela última vez por HILTOM em Ter Mar 08, 2016 9:28 am, em um total de 1 vez.


Avatar do usuário
gabriel_mupe
Muito Curioso
Mensagens: 552
Registrado em: Seg Out 21, 2013 5:38 pm
Respostas: 1
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

#2

Mensagem por gabriel_mupe » Qua Set 09, 2015 7:47 pm

Bonito carro, é show!

Boas vendas
Instagram
Imagem

Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
Responder